Moda

Rihanna investe em composições de milhões no Met Gala 2023

05 Mai 2023 - 21h48 | Atulizado em 05 Mai 2023 - 21h48
Rihanna investe em composições de milhões no Met Gala 2023

Rihanna brilhou no "Red Carpert" do Met Gala, na última segunda-feira (01/05). Um dos bailes da alta costura mais aguardados por celebridades e fashionistas do mundo todo, aconteceu no Museu Metropolitan de Nova York, e contou com a presença de diversos nomes ligado a moda, música e cinema.

Grávida de seu segundo filho, com o rapper A$AP Rocky, a estrela dos hits 'Umbrella" chamou atenção ao surgir no badalado evento com um look desenhado exlusivamente para a ocasião. Trajando um belo casaco de pele, uma reeleitura na coleção outono/ inverno da maison italiana Fendi, em coleção lançada em 1997.


Rihanna brilhou no red carpet (Foto: Getty Images)


Fazendo jus ao grande homenageado da noite, o estilista alemão, Karl Lagerfeld, o companheiro, Asap Rocky, chegou ao evento, vestindo peças utilizadas pelo designer, quando atuava na direção da Chanel.

No estilo Lagerfeld, ele recriou o estilo saia quadriculada Guccci, blezer, camisa branca, e para fechar a composição, uma gravata florida, idêntica ao usada peo estilista em algumas ocasiões. Já Rihanaa, riscou os holofotes, com um vestido longo, da grife Valentino, com flores em formato de capus.

E para abrilhantar ainda mais a sua perfomace no tapete vermelho, a cantora, investiu em detalhes valiosos: jóias. O belo par de brincos, e um colar de pérolas verdadeiras, da BVLGARI. 


Estrela chega ao lado de Rocky, para um dos eventos mais badalados do mundo fashion (Foto: Getty Images)


Recordando a performance de Lady Gaga, no ano passado, quando em uma única aparição, a cantora de "Bad Romance", consegiu deixar todos espantados, com a rápida troca de roupa, diante dos fotógrafos. Riri, fez algo similar. Ela chegou ao evento, com um casaco de pele (sintética) marrom, e durante do público, a cantora, fez uma troca de roupa. Era possível ver entre seu estilo, a escolha do salto, da Gianvito Rossi. O que chama atenção a príncipio, é a escolha da estrela, por criações de designers italianos. E a segunda, são as jóias. 

 

Foto destaque: Rihanna, Asap Rocky. (Reprodução/Getty Images)