Celebridades

Rihanna retorna aos palcos e surpreende com gravidez do segundo filho

15 Fev 2023 - 16h36 | Atulizado em 15 Fev 2023 - 16h36
Rihanna retorna aos palcos e surpreende com gravidez do segundo filho

Depois de 5 anos fora dos palcos, Rihanna tem uma volta triunfal! Foi preciso menos de 15 minutos para que ela conseguisse arrasar em sua performace, surpreender e levar os fãs a loucura com um anúncio de gravidez.
O show aconteceu no dia 12 de Fevereiro (domingo), durante o intervalo do Super Bowl 2023. A noite celebrou a grande final da NFL (National Football League - Liga Nacional de Futebol Americano), disputada por Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles, onde o grande vencedor foi o time Kansas City Chiefs.
Rihanna foi responsável por entreter o público durante o intervalo, e fez isso com muito sucesso, deu um show com um medley cheio de hits e um anúncio surpreendente.


A cantora dançou juntamente com vários dançarinos uniformizados de branco, uma coreografia cheia de movimentos rápidos e precisos, acontece que durante a apresentação, a barriguinha de grávida ficou a mostra e o show acabou sendo também utilizado como uma maneira de anunciar a gravidez de seu segundo filho.
As cores tema do show foram vermelho e branco, e a cantora ''voou'' durante boa parte da apresentação, em uma plataforma suspensa. Ela cantou grandes hits de sua carreira em um medley, como Where Have You Been, Only Girl (In the World), Phresh Out The Runway e Bitch Better Have My Money.
Riri usou um macacão e um casaco vermelho, tudo bem volumoso e chamativo, mas mesmo assim a peça não foi capaz de esconder ou disfarçar a barriga já bem aparente.


Rihanna durante show no intervalo do Super Bowl 2023. (Foto: Reprodução/Instagram)



Ela já tem outro filho, também fruto do seu relacionamento com o rapper A$AP Rocky, o bebê tem atualmente 9 meses, mas a cantora e o rapper resolveram não divulgar o nome da criança e segue assim até o momento, por isso, os fãs o apelidaram de Baby Fenty, que faz conexão com a marca de cosméticos da Rihanna.

 

Foto em Destaque: Reprodução.