Celebridades

Rita Guedes aproveitou o sábado para cutir a praia da Barra da Tijuca

12 Mar 2022 - 20h00 | Atulizado em 12 Mar 2022 - 20h00
Rita Guedes aproveitou o sábado para cutir a praia da Barra da Tijuca

A atriz de 50 anos de idade não deixou passar em branco, o sábado (12), para tirar o dia para aproveitar uma das praias cariocas, Em seu Instagram, ela compartilhou alguns cliques  do dia de laser "Uma praia, um mergulho, um livro e sol. Bom sábado, amores", legendou a atriz.  Rita também acabou sendo clicada por um paparazzi, ela estava sozinha e leu um livro, enquanto se bronzeava.

Após o bronzeamento a atriz ainda foi tomar um banho de mar para se refrescar. Mesmo tendo 50 anos, Rita ainda se mantém em forma, deixando muitas mulheres da mesma idade sem graça, e os homens de queixo caído. Vale lembrar que a atriz não tem filhos e sente a pressão por parte da sociedade para ter "Desde novinhas, as minhas amigas faziam planos de se casar, e eu estava pensando em viajar, fazer teatro... Nunca tive o desejo de ter um casamento ou ser mãe. Meus pais sempre ficavam perguntando quando eu ia ter filhos. Se eu aparecia com alguém, logo queriam saber se iríamos casar. O próprio público e a imprensa me cobravam ", recorda.


Atriz Rita Guedes toma banho de sol, na praia da Barra da Tijuca (Foto: Reprodução/Fabricio Pioyani/ AgNews)


Faz algum tempo que a atriz está longe das novelas, Rita segue na série Arcanjo Renegado, que estreia sua nova temporada ainda no primeiro semestre deste ano, na pele da governadora do Rio de Janeiro,  Manuela. "Nesta temporada, ela chega como governadora, também muito respeitada, à exemplo do que era como presidente da ALERJ [Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro]. Mas desta vez, mostrando também um pouco mais do seu lado frágil, já que em todos os outros episódios se mostrou sempre uma mulher forte. Vocês vão conhecer mais o lado humano dela, da relação com o filho e em outras relações pessoais também. E o governo dela é muito atacado também nesta temporada", adiantou Rita à Quem, sem poder dar mais detalhes.

 

Foto destaque/ Instagram