Celebridades

Rita Lee aparece de cabelos bem curtos em clique do marido, Roberto de Carvalho

21 Jun 2022 - 19h01 | Atulizado em 21 Jun 2022 - 19h01
Rita Lee aparece de cabelos bem curtos em clique do marido, Roberto de Carvalho

A 'ovelha negra da família', Rita Lee, de 74 anos, apareceu ontem, segunda-feira (20), de cabelos bem curtos em uma foto no Instagram. A imagem foi divulgada após a cantora enfrentar o tratamento contra um câncer de pulmão.

Sob uma luz avermelhada, a rainha do rock brasileiro foi fotografada pelo próprio marido, o músico Roberto de Carvalho.


Rita Lee aparece em clique raro após tratamento de câncer. (Foto: Reprodução/Rita Lee/Instagram)


No post, artistas e fãs demonstraram a admiração por Rita e suas músicas. "Eu preciso declarar meu amor por essa mulher! Rita Lee, eu te amo! Você é a trilha sonora da minha vida!", escreveu a jornalista Sandra Annenberg. "Ahhh, eu tô ouvindo Rita e quando abro o feed...", comentou uma fã encantada com a coincidência.

Em abril, foi divulgado que a cantora estava com um câncer de pulmão em processo de remissão, ou seja, nenhuma célula neoplásica pôde ser detectada e a doença estava sob controle, mas ainda não é considerada como curada. A descoberta aconteceu em maio do ano passado.

Rita Lee fez o tratamento e se manteve reclusa ao lado do marido, longe dos holofotes e com poucas aparições nas redes sociais. Beto Lee, filho da cantora, celebrou a recuperação da estrela. "Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de Jair (em referência ao presidente). That’s Rita", disse nas redes sociais.

 

Imagem em destaque: Rita Lee no jardim de casa. Reprodução/Rita Lee/Instagram