Cinema/TV

Robert Pattinson revela que está pronto para voltar atuar como Edward Cullen

16 Jan 2022 - 14h42 | Atulizado em 16 Jan 2022 - 14h42
Robert Pattinson revela que está pronto para voltar atuar como Edward Cullen

A saga Crepúsculo completa 14 anos em novembro, e para comemorar o filme mais popular da franquia será exibido nos cinemas Norte Americanos, como todo ano. Além dos fãs, alguns atores estão com saudades de fazer os filmes baseados nos livros de Stephenie Meyer, um deles e o popular vampiro Edward Cullen.

Robert Pattinson cedeu uma entrevista a Variety, para divulgar seu novo filme “High Life”, e aproveitou para revelar que tem muita vontade de atuar como Eward Cullen novamente. Disse Pattinson, "O tanto de hidratante que eu tenho gasto, estou pronto para voltar aos 17 anos no momento da notícia. Pronto!".


Crepúsculo (Reprodução/ Amazon Prime)


No ano de 2016, fãs tiveram muitas esperanças sobre o retorno da saga, pois o executivo da Lionsgate, Patrick Waschsberger comentou que dependia somente da autora dos livros: “Se ela quiser contar mais histórias sobre os personagens, estaremos interessados". O filme foi um sucesso e alavancou a carreira de Robert Pattinson e Kristen Stewart.

O primeiro livro da franquia “Crepúsculo” foi publicado em 2005, nos Estados Unidos. O livro se tornou um Best-seller mundial que fez os filmes virarem franquias. Dessa forma, conseguiu arrecadar mais de 3 bilhões nas bilheterias mundiais.Atualmente os protagonistas da franquia estão em projetos diferentes.

Kristen Stewart em Spencer

Kristen Stewart tem chamando atenção pela atuação em “Spencer” longa aclamada pelo festival de Veneza. O filme se passa em 1991 e conta a história de princesa Diana durante as feiras de natal com a família real.

Robert Pattinson em Batmam

Rumores de que o novo filme do Batman estrelado por Robert Pattinson pode surpreender muitos fãs. O filme não será aquele clássico que estamos acostumados a ver o novo Homem Morcego, não será certinho. Além disso, o enredo da história será sobre os crimes que os pais de Bruce cometeram, fazendo o herói questionar suas motivações e ações.

Foto destque: Amazon prime