Celebridades

Roberta Miranda passa mal ao saber da morte de Marília Mendonça

06 Nov 2021 - 10h15 | Atulizado em 06 Nov 2021 - 10h15
Roberta Miranda passa mal ao saber da morte de Marília Mendonça

Aos 65 anos, Roberta Miranda entra em estado de choque ao saber da morte repentina da amiga Marilia Mendonça, em um acidente de avião nesta Sexta-Feira (5). A cantora foi hospitalizada no hospital Albert Einstein, constando um pico de pressão alta, ela realizou alguns exames e ficou algumas horas em observação, mas já recebeu alta e passa bem.

Miranda acompanhou as primeiras notícias do acidente em Minas Gerais, onde as informações divulgadas eram que Marília tinha sido resgatada com vida, em seu instagram, Miranda publicou um vídeo acompanhando o resgata e que estava prestando suas orações por sua amiga.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Viagem-no-tempo-Abba-lanca-novo-album-chamado-Voyage

https://inmagazine.ig.com.br/post/Grazi-Massafera-se-despede-da-Globo-apos-16-anos-na-emissora

https://inmagazine.ig.com.br/post/Em-novas-formasCharli-XCX-lanca-seu-mais-novo-single-New-Shapes

“Que Deus te proteja, querida. Nada vai acontecer com você e com quem estava no avião” – Comenta Roberta em seu storie, no instagram.

Algum tempo se passou e a cantora voltou na rede social com um compilado de vídeos aos prantos dentro de seu carro. Miranda disse estar sem condições de dirigir após a confirmação da morte de Marilia. Ao fundo do vídeo podemos ouvir claramente a inquietação das buzinas dos carros no transito.

“Ai que horror, gente. Eu tô aqui parada no meio da rua, porque eu não tenho coragem de dirigir”, diz a cantora com o rosto coberto por lágrimas.

Roberta se pronunciou novamente na madrugada deste sábado (6), depois de sua breve estádia no hospital, ela publicou um tweet afirmando estar dopada de remédios, mas que já se encontrava em casa. A mesma aproveitou para expressar o seu orgulho pela trajetória de Marília Mendonça e prestou seus sentimentos a mãe e a família de Mendonça.

“Dona Ruth sinto muito! Fãs de MM sinto muito! Família, Leozinho. Sinto muito. Só Deus sabe o que passei… agora já estou em casa dopada de remédios e sem me conformar. Marília Mendonça, sempre me orgulhei de vc!”  - Tweetou Miranda.


 (Reprodução: Tweet da cantora na madrugada deste sábado/Twitter)


Com o sucesso e o  talento de ambas, juntas elas lançaram em 2017 a música chamada 'Os tempos mudaram', para o projeto de 30 anos da carreira de Roberta Miranda.

Foto Destaque: Marilia Mendonça e Roberta Miranda/Tribuna da Imprensa.