Cinema/TV

Rock in Rio tem data dedicada ao Rap no palco Sunset

28 Jan 2022 - 09h17 | Atulizado em 28 Jan 2022 - 09h17
Rock in Rio tem data dedicada ao Rap no palco Sunset

A Line-up do Rock in Rio acaba de receber atualizações um tanto diferenciada, Roberto Medina idealizador do evento, está agora apostando em um dia dedicado ao RAP, com presenças confirmadas de Racionais, Criolo, Xamã, Papatinho e L7NNON que prometem fazer o dia 03 de setembro ser memorável para o gênero musical.

Os artistas tiveram a liberdade de convidar outros cantores que agregam ainda mais a Line-up do festival, desta forma, o público que optar por esse ingresso também irá desfrutar de shows de Mayra Andrade, Brô MC’s, Mc Hariel e Mc Carol, o palco Sunset vai sentir a pressão do Rap brasileiro e internacional.

O Rap apesar de ainda ser um tanto restrito a um público específico, conta agora com um número maior de ouvintes, a nova formulação do gênero pode ir de encontro a melodias que são de críticas socais até mesmo aquele melodrama sobre relacionamentos, agregando mais adeptos ao tema.

Aqueles que optarem pelo dia 03 de setembro terá acesso a outras experiências notórias, o palco mundo contará com a participação do rapper norte-americano Post Malone, Jason Derulo e o destaque para o match do ano dos dois Djs com maior destaque global, Marshmello e Alok irão entregar aquela experiência que faz o publico sair do chão, imagina poder viver a experiência desses shows em sequência, uma Line-up um tanto espetacular com artistas que sabem exatamente como entreter a multidão.

Com a programação mais definida o público já pode começar a se programar para garantir seus ingressos, com intuito de atingir diferentes públicos, o novo marketing do evento busca aumentar ainda mais o seu catálogo e encontrar novos parâmetros em busca de auditório cada vez mais diversificado. A abertura para a venda dos ingressos está cada vez mais próxima e é questão de tempo para se esgotarem, se prepare caso queira garantir seu lugar no Rock in Rio.

Imagem destaque: Racionais, Xamã, Criolo, Mc Carol e Papatinho. Reprodução/Instagram.

Mais Lidas