Celebridades

Rodrigo Mussi apresenta melhora e será transferido para reabilitação

25 Abr 2022 - 18h56 | Atulizado em 25 Abr 2022 - 18h56
Rodrigo Mussi apresenta melhora e será transferido para reabilitação

Segundo o irmão do ex-BBB, em entrevista à QUEM, Rodrigo apresentou uma melhora e será transferido para a reabilitação


Foto Destaque:Rodrigo Mussi. Reprodução/Instagram


O segundo participante eliminado da atual edição do reality show Big Brother Brasil, Rodrigo Mussi, que sofreu um grave acidente de carro em março, será levado para a reabilitação nesta semana. Segundo seu irmão, Diogo Mussi, o ex-brother está apresentando uma melhora e por isso irá para outra ala do hospital.

Recentemente, Rodrigo teve alta da UTI, após ficar mais de 20 dias internado e seguiu para a enfermaria. Desde que chegou ao hospital, ele passou por muitas cirurgias, pois sofreu diversas lesões na cabeça e nas pernas, seu estado era considerado gravíssimo. “O importante é ele estar 100% e recobrar a memória, pois a pancada foi muito forte. Ele é um milagre,chegou em estado gravíssimo ao hospital, teve de ser reanimado duas vezes e em menos de um mês, será levado para a reabilitação”.

Diogo conta que: “nesta semana, o Rod será levado para a reabilitação intensiva e lá irá fazer fisioterapia, fono, neuro e tudo mais que ele tem direito. Falta pouco pra ele sair de vez do hospital e conhecer meu filho”. Vale lembrar que Diogo teve seu filho primogênito Luca, recentemente com Bruna Pevide. Diogo ainda diz que por conta da força da batida, seu irmão tem um “déficit de memória”, o que é considerado normal pelos médicos, por isso contou que quer voltar ao reality show “ele tem falado muito que sente que voltará ao BBB, mas esse ano é difícil. Só se ele voltar como camarote na próxima edição. Seria maravilhoso, para ele e para o programa”.

ENTENDA O CASO

Rodrigo, que é gerente comercial, participou da atual edição do BBB, sendo o segundo eliminado. Na noite do dia 31 de março, após ter assistido o jogo do São Paulo, ele pegou um carro de aplicativo, durante o trajeto, seu motorista cochilou enquanto dirigia, por isso bateu na traseira de um caminhão. O ex-brother que estava sem cinto de segurança, sofreu várias escoriações, chegando ao Hospital das Clínicas em estado gravíssimo e ainda se encontra internado, mesmo após mais de duas semanas.

"Rodrigo Mussi apresenta melhora e será transferido para a reabilitação"