Notícias

Rodrigo Mussi, apresenta sinais de recuperação, diz o irmão Diogo Mussi

07 Abr 2022 - 20h00 | Atulizado em 07 Abr 2022 - 20h00
Rodrigo Mussi, apresenta sinais de recuperação, diz o irmão Diogo Mussi

A família de Rodrigo Mussi disse que ele deu mais alguns sinais de recuperação em seu quadro de saúde, mas ainda terá que passar por novas cirurgias.

O ex-BBB21 foi internado na última quinta-feira (31), após sofrer um grave acidente de carro, ele estava no banco de trás de um carro de aplicativo, voltando do primeiro jogo da final do Paulistão entre São Paulo e Palmeiras, quando o motorista dormiu no volante e colidiu com a traseira de um caminhão. Rodrigo não estava usando o cinto de segurança.


Carro em que Rodrigo estava ficou destruído. (Reprodução/Revista Fórum)


Conforme divulgado no boletim médico, Diogo Mussi, irmão de Rodrigo falou sobre os sinais de melhora do irmão: “Ele dá sinais claros de que está começando a acordar. O despertar, os médicos explicaram que tem que ser lento. Então, eles vão controlando para que ele vá despertando lentamente, até para ele entender onde ele está, o que está acontecendo. São muitas lesões. Então, tem remédio para dor também. Ontem, ele abriu um dos olhos, ele parece que ficou consciente, mais ou menos por uns cinco minutos. Ele respondeu à médica que perguntou se ele estava ouvindo, ele balançou a cabeça positivamente. Então, em menos de uma semana, pelo trauma, a recuperação dele tem sido muito boa”.

Rodrigo sofreu fraturas múltiplas e traumatismo craniano, que demandaram cirurgias na perna direita para a colocação de uma haste e também na cabeça. Ele segue internado na UTI do Hospital das Clínicas, na capital, onde passará por uma ressonância para avaliar se as lesões na coluna também precisam de procedimento cirúrgico.

O ex-BBB vem recebendo milhares de mensagens de apoio. Diogo disse ter certeza de que cada uma delas faz a diferença na recuperação do irmão. “Muita gente que ama, que sem nem conhecer, dá carinho, dá força. A gente recebe muita mensagem: ‘Continua firme’, ‘Não desiste’, ‘Seu irmão vai viver’', conta.

 

Foto destaque: Rodrigo. Reprodução/Divulgação