Celebridades

Rodrigo Mussi fala sobre seu acidente no Fantástico e declara “É um privilégio estar aqui”

30 Mai 2022 - 19h31 | Atulizado em 30 Mai 2022 - 19h31
Rodrigo Mussi fala sobre seu acidente no Fantástico e declara “É um privilégio estar aqui”

Após 2 meses do acidente que sofreu em São Paulo, Rodrigo Mussi faz sua primeira aparição ao público em uma entrevista exclusiva ao Fantástico no último domingo (29).

Em entrevista com o jornalista Maurício Ferraz, Rodrigo conta como tudo aconteceu na trágica madrugada no início de março e falou de como está a sua recuperação. Há nove dias, o ex-bbb saiu da clínica de reabilitação motora para continuar sua recuperação em casa, Mussi tem feito sessões de fisioterapia e exercícios para recuperação da voz. Apesar dos intensos acontecimentos, na entrevista, se consegue ver que a fala de Rodrigo permanece intacta, sem estar afetada. 

Rodrigo não deixa de citar que ele é um milagre “A recuperação está indo. Está legal. Está progredindo bem, mas o que as pessoas falam que realmente, médicos e tal, que realmente foi um milagre. Até essa recuperação está sendo”, afirmou o modelo. 

Ainda sobre o acidente, Rodrigo Mussi diz não lembrar sobre a colocação do cinto, ou seja, na hora da batida, ele não sabe se estava ou não com o cinto de segurança "Eu sentei atrás. Eu não tinha o costume de sentar atrás. Eu não lembro realmente se eu coloquei ou não", contou. No ocorrido, o motorista de aplicativo havia cochilado na direção e batido o carro na traseira de um caminhão. Rodrigo foi arremessado bruscamente para frente e devido ao impacto, ele sofreu traumatismo craniano, uma fratura na perna direita, um ferimento profundo na perna esquerda e uma lesão na coluna.



Rodrigo Mussi na entrevista ao Fantástico- Reprodução/Tv Globo


Na entrevista, Rodrigo também relembra quando acordou do coma: “Falei: ‘O que eu estou fazendo aqui?’. Aí já vieram: "Calma. Você sofreu um acidente’. Nunca sofri acidente, nunca fiz cirurgia no corpo. E aí eu fiquei extremamente assim: ‘E agora?’ Porque eu lutei a vida toda para ser independente e ali eu estava sendo dependente.”. Além disso, ele revelou que perdeu 26kg desde que foi internado, mas já recuperou 20kg. 

Abuso na infância 

Ainda na entrevista exclusiva ao Fantástico, Rodrigo desabafa sobre infância difícil "Eu nasci em um lar bem difícil, de pais que se agrediam na minha frente. Chegavam bêbados. Minha mãe ia trabalhar e deixava eu com uma mulher que abusava de mim, na época”. O ex- BBB revelou que tinha cerca de 5 anos de idade, quando a babá começou a abusar sexualmente dele. De acordo com ele, a violência durou quase três anos. “Tenho algumas lembranças desse abuso. Umas das poucas coisas que eu tenho da infância. Não sei como que a gente cresceu. Isso daí foi muito difícil", recordou.

Durante a conversa com Maurício, o gerente comercial recebeu uma surpresa pra lá de especial do apresentador do BBB, Tadeu Schmidt. O apresentador gravou um depoimento para a reportagem do Fantástico e, depois, mandou mais um recado carinhoso para o ex-BBB nas redes sociais. “Rodriiiiiiiiiigooooooo!!! Que alegria ver a sua recuperação!!! Quero te encontrar pessoalmente, em breve. E conversar muito. Fica bem, queridão!!! Obrigado, Maurício Ferraz e Fantástico por nos trazer essa reportagem tão sensível que aquece nossos corações.”, escreveu Tadeu Schmidt no Instagram. “Obrigado de todo o coração, adorei a surpresa”, respondeu Rodrigo nos comentários.

Foto Destaque: Rodrigo Mussi em entrevista ao Fantastico (Reprodução: Fantastico/Tv Globo)