Celebridades

Rodrigo Mussi faz revelação em entrevista: "Do nada eu acordei e comecei a retirar a intubação"

29 Mai 2022 - 15h10 | Atulizado em 29 Mai 2022 - 15h10
Rodrigo Mussi faz revelação em entrevista:

Rodrigo Mussi gravou uma entrevista ao Fantástico que vai ao ar neste domingo (29). Segundo a coluna do Leo Dias, o ex-BBB teve uma lembrança drástica onde ele se auto extubou. Esse e outros momentos serão contados em conversa com o repórter Maurício Ferraz.

Veja um trecho da conversa


“Do nada eu acordei e comecei a retirar a intubação”. Essa é uma das frases ditas por Mussi. A equipe médica que cuidou do caso, confirmou essa auto-extubação e disse que isso ocorreu quando estavam se preparando para fazer a traqueostomia em Rodrigo. A traqueostomia é um procedimento cirúrgico, realizado na região da traquéia (pescoço), com o objetivo de facilitar a chegada de ar até os pulmões.


Trecho de entrevista do Rodrigo Mussi ao Fantástico (Reprodução: YouTube)


Entenda o caso do ex-BBB

Rodrigo Mussi havia sofrido um acidente de carro em São Paulo após sair de um estádio de futebol. O veículo em que estava como passageiro bateu em um caminhão, na Marginal Pinheiros. Rodrigo que não usava cinto de segurança naquele momento, sofreu traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo em decorrência do forte impacto.

O motorista de aplicativo que estava dirigindo o carro prestou depoimento e admitiu que dormiu ao volante. O mesmo pode ser preso por até dois anos. Kaique Faustino Reis, 24 anos, foi autuado por lesão corporal culposa, quando não existe intenção de causar o acidente. 

Rodrigo ficou em estado gravíssimo e foi internado no Hospital das Clínicas, após ter tido uma parada cardiorrespiratória. Mussi foi internado no dia 31 de março, no dia 9 de abril começou o processo de extubação e no dia 20 de abril teve alta da UTI. Os médicos que cuidaram do influencer chegaram a dizer que seu caso foi um milagre. Atualmente, Mussi faz realibitação intensiva em uma clínica ligada ao HC.

 

Foto destaque: Rodrigo Mussi, ex-BBB. Reprodução: Instagram.