Esportes

Rodrigo, capitão do Sorocaba revela ansiedade na volta da torcida no Futsal

29 Out 2021 - 11h11 | Atulizado em 29 Out 2021 - 11h11
Rodrigo, capitão do Sorocaba revela ansiedade na volta da torcida no Futsal

O capitão da equipe do Sorocaba, Rodrigo, está ansioso para o reencontro com a torcida na Arena Sorocaba, a última vez em que a equipe atuou diante do público foi em março de 2020, e a volta será diante do Praia Clube, no jogo de volta pelas oitavas de final da LNF.


Rodrigo capitão do Sorocaba Futsal e da seleção brasileiro.(Foto:Reprodução/Twitter)


 

O Sorocaba Futsal irá reencontrar seus torcedores após cerca de 20 meses distantes, no próximo domingo (31), às 13h15, na Arena Sorocaba, recebendo a equipe do Praia Clube pelas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal. O fixo e capitão da equipe, Rodrigo, está ansioso para este reencontro e comemora o fato de ter para onde correr na hora de comemorar um gol. A Arena Sorocaba receberá 50% da capacidade máxima, conforme foi estabelecido o protocolo do Governo do estado de São Paulo.

 

“Acreditamos que dentro desses 50% a arena vai estar lotada e estamos muito felizes com isso em um momento importante para nós. Estamos ansiosos para correr para a torcida. Antes a gente fazia gol e não sabia para onde correr (risos). Agora vamos para a galera e esperamos que a casa esteja lotada dentro do que pode estar, seguindo todos os protocolos. É um passo no retorno à vida normal “– disse o capitão do Sorocaba.

https://inmagazine.com.br/post/Corinthians-mostra-otimismo-para-retorno-de-volante-Paulinho

https://inmagazine.com.br/post/Barcelona-perde-novamente-e-demite-Koeman

https://inmagazine.com.br/post/Renato-Portaluppi-entrega-cargo-mas-diretoria-decide-permanecer-com-o-treinador

Rodrigo é vice-artilheiro da competição com sete gols atrás apenas de Pedrinho com oito, o fixo pede tranquilidade a equipe para decidir a classificação em casa após empate no jogo de ida contra o Praia.

 

“Fizemos um bom jogo lá, mas o goleiro estava em uma manhã muito inspirada. Aqui temos de ter tranquilidade, sem querer decidir logo nos primeiros cinco minutos, mas sabendo que é importante começar bem e sufocá-los desde o início. Se conseguirmos fazer um gol, as coisas ficam mais fáceis para nós. É estar com a cabeça boa, temos 40 minutos para decidir o jogo e caso as coisas estejam complicadas, vamos para mais 10 minutos sabendo que o empate é nosso. Esse é o tipo de jogo que temos de saber jogar”.

Foto destaque: Rodrigo em partida contra o Corinthians. Reprodução/Twitter.