BBB

Rodrigo diz que Arthur tem medo de paredão por causa de traições

31 Jan 2022 - 18h42 | Atulizado em 31 Jan 2022 - 18h42
Rodrigo diz que Arthur tem medo de paredão por causa de traições

Rodrigo lamentou não poder enfrentar Arthur Aguiar no paredão desta semana no BBB 22. O brother afirmou que Arthur tem medo de ir para o paredão por causa do seu passado fora da casa com as traições à Maíra Cardi e que isso influenciaria muito na decisão do público.

"Eu nunca fui julgado pelo público. Todo mundo sabe que eu queria ir com ele [Arthur]. Ele tem medo absurdo do paredão porque ele sabe o que ele fez", alfinetou Rodrigo. Ele, que foi indicado por Tiago Abravanel, enfrenta o paredão contra Natália e Jessi. 

Mais cedo, Anitta fez campanha para a eliminação de Rodrigo "É chato ver gente feliz e respeitando um ao outro? Todo mundo diz que o Big Brother é o jogo da vida. Vocês não gostariam que a vida fosse só gente feliz e respeitando um ao outro? Então mandem a mensagem correta pro universo", escreveu.


Rodrigo BBB 22. (Foto: Reprodução/TV Globo)


Rodrigo teme rejeição de participantes por conta de suas falas

Após o jogo da discórdia do "BBB 22, os brothers Natália e Rodrigo se encontraram na academia da casa e começaram a trocar algumas ideias sobre o confinamento

O brother diz estar se sentindo mal com a recepção de algumas de suas falas no reality. "Eles estão falando que perguntar algo é cansativo. Por exemplo, perguntei pro Douglas uma vez e pegou mal", mencionou o brother sobre a vez em que conversou com o ator para questionar o uso dos termos negro, pardo e mulato.

Após ouvir a reclamação do participante, Natália ponderou. "Você não deveria ter perguntado isso pro DG. Você tem que perguntar para as pessoas certas”

Em outro exemplo, Rodrigo contou que durante a roda de conversa no início da madrugada de hoje, ele e Linn expressaram a mesma opinião sobre amizades no jogo. Contudo, ele observou que a fala da cantora foi recebida positivamente pelos participantes, enquanto a sua foi rebatida. "Talvez o jeito dela falar seja melhor que o meu, mas quando eu falo todo mundo rebate", refletiu. Continuou: "Não é possível que eles não veem que a gente quer jogar, enquanto tem gente na casa que não quer se posicionar ou se indispor. Quando saiu da votação, todo mundo pediu desculpas por quem votou. Por exemplo, a Linn foi perfeita quando disse 'eu adoro você, estou pedindo desculpas porque estou te abandonando'. Enquanto eu fico como paranoico”

Por fim, Rodrigo lamentou as dificuldades que está encontrando no confinamento e acreditou que experiência seria diferente. "Tem horas que você sente que não tá no ambiente que queria estar. Nos primeiros dias eu achei que tava vivendo um sonho, mas não tô. Eu sinto que eu não tô em um ambiente que eu queria estar... Muito difícil isso daqui"

 

Foto destaque: Reprodução/ Globoplay