Celebridades

Rodrigo, do BBB22, demonstra melhora após entubação

16 Abr 2022 - 07h54 | Atulizado em 16 Abr 2022 - 07h54
Rodrigo, do BBB22, demonstra melhora após entubação

Nesta sexta-feira (15), Diogo Mussi fez uso de seu perfil no Instagram para trazer atualizações durante a parte da tarde sobre o estado atual de saúde de seu irmão, Rodrigo Mussi, ex-participante e segundo eliminado da atual edição do Big Brother Brasil. O influencer foi vítima de um acidente de carro no final de março (31/3) e, desde então, segue se recuperando no hospital enquanto sua família atualiza o público sobre o seu quadro médico.

Nas últimas postagens e atualizações de Diogo, Rodrigo aparenta estar exibindo uma melhora aos poucos e isso tem gerado esperança para os que estão acompanhando o caso. Na mais recente, o irmão do influencer compartilhou que Rodrigo se encontrava agitado.  Além disso, o ex-participante do BBB também estaria oscilando entre momentos de realidade e de confusão.

Ele também informou ao público que o processo de extubação irá continuar e que essa oscilação do paciente é normal durante esse tipo de processo. Além disso, ele se mostra otimista em relação à recuperação de Rodrigo, que aos poucos vem demonstrando uma melhora progressiva em relação ao seu quadro.

A informação foi postada primeiro através de seus stories. Lá, ele dizia “hoje, o Rod [apelido de Rodrigo] está bastante agitado, oscilando entre momentos de realidade e de confusão. O processo de extubação continua e o nosso guerreiro está indo muito bem! Aguardaremos o retorno do gigante! Vem Rod!”, e finalizou marcando o perfil dos irmãos.

Mais tarde, a informação foi postada no perfil do próprio Rodrigo Mussi, uma vez que a equipe do influencer procura fazer mini atualizações todos os dias a respeito do seu estado de saúde para poder manter o público informado sobre as suas condições.



Postagem sobre o estado de saúde de Rodrigo (Post: Reprodução/Instagram)

O acidente de Rodrigo fez com que, inicialmente, ele tivesse que passar por duas cirurgias de emergência: uma na cabeça e uma na perna. O influencer tem demonstrado melhora significativa desde então.

 

Foto Destaque: Rodrigo Mussi. Reprodução/Instagram

Mais Lidas