Reality

Rodrigo e Rogério fazem aliança para votação no Power Couple 2022

05 Mai 2022 - 15h14 | Atulizado em 05 Mai 2022 - 15h14
Rodrigo e Rogério fazem aliança para votação no Power Couple 2022

Após bronca dada por Adriane Galisteu no primeiro episódio da nova temporada do reality Power Couple Brasil, Rodrigo Mila decidiu provocar a apresentadora do programa. Na última quarta-feira, o DJ se uniu com Rogério Silva para combinar uma estratégia durante as votações do reality da Record.

No primeiro episódio do reality, Rodrigo deu uma placa negativa e em tom de piada para Lucas Strabko, o Cartolouco. Porém, a atitude não foi de bom tom para a apresentadora do programa. "A gente sabe que você é um cara muito bem-humorado, mas essas brincadeiras não são apropriadas na hora de uma atividade como essa. Eu só estou te falando porque o prêmio é alto, e quando o prêmio vale muito, pelo menos para quem está assistindo e é fã de reality como eu, a gente gosta que vocês levem a sério.", disse Adriane Galisteu.

Durante a conversa, Rogério Alves, pai do cantor MC Gui afirmou que ainda não tinha uma estratégia de voto no programa. "Não tenho [uma estratégia], sinceridade. Vai ter que ser assim, na hora: 'Mila, vou votar em você, vota em mim, vamos trocar esse voto.'"

"Vamos supor, fica fod* se você já tomou três votos. Não dá para fazer o bagulho, já não tenho coragem", continuou Rodrigo. "Mas sabe o que é bom também? Rezar para ser o último a ser chamado porque, se você tomar um voto, só retribui o outro"



Rodrigo Milla e Rogério Alves. Reprodução/Twitter


Mila continuou seu raciocínio e informou que uma de suas possíveis jogadas seria a retribuição de voto no primeiro casal que o indicar para a D.R, o "paredão" do Power Couple.

"Sei lá, o Dinei e a mulher dele [Erika Dias] votaram em mim primeiro. 'Tudo bem, entendo o que ele falou, vou melhorar'. Aí, quando chegar em mim: 'Vou votar no Dinei porque ele acabou de falar que eu tenho que melhorar. Então, se eu tenho, ele também tem!". 

 

Foto Destaque: Rodrigo Mila e Rogério Alves. Reprodução/Twitter