BBB

Rodrigo é o segundo eliminado do BBB 22

02 Fev 2022 - 01h26 | Atulizado em 02 Fev 2022 - 01h26
Rodrigo é o segundo eliminado do BBB 22

O segundo paredão do Big Brother Brasil 22 contava com os brothers Jessilane Alves, Natália Deodato e Rodrigo Mussi e resultou na eliminação do gerente comercial.

O resultado do paredão foi de 48,45% para Rodrigo, 26,1% para Natália e 25,45% para Jessilane, fazendo assim com que o paulista fosse eliminado do BBB 22.


Rodrigo é o segundo eliminado do BBB 22 (Foto: Reprodução/Instagram)


Desta vez, o discurso do apresentador, Tadeu Schmidt, foi mais tenso e falava um pouco de cada um dos emparedados, sobre as batalhas pessoais que cada um deles viveu até entrarem no Big Brother Brasil 22.

O apresentador do BBB 22 começou o discurso da seguinte maneira: "Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 18. É muito difícil enxergar as coisas aí dentro. É ou, não é? Até covardia comparar. A gente aqui, tem dezenas de câmeras, vocês, só tem os olhos de vocês e alguns espelhos. Mesmo assim, é impressionante como em alguns aspectos, vocês enxergam exatamente o contrário do que de fato está acontecendo. Mas talvez, vocês só acreditem depois que saírem. E quem sai hoje? Eis que temos três amigos no Paredão: Rodrigo, Natália e Jessi. Três amigos, três Pipocas, três vidas que se conectam, três histórias sobre vencer na adversidade. Só vocês sabem o que passaram. Dificuldades, barreiras, traumas, dores, dúvidas. O mundo inteiro empurrando contra, e vocês conseguiram superar. Aí veio o BBB e de novo não foi fácil, não foi na primeira tentativa pra nenhum dos três. Mas veio, a chance de ouro: 1 milhão e meio a possibilidade de mudar de vida. Mas duas semanas depois, aí está você, a um passo do fim. Não tem como não pensar: 'O que que eu fiz de errado nessas duas semanas? O que que eu deixei de fazer?'. Esse jogo é tão difícil que, além de acertar na escolha dos seus atos, tem que acertar precisamente a dose. Se exagerar, as pessoas aqui foram podem não gostar. Se for pouco demais, as pessoas aqui fora também não gostam. Provavelmente, você só vai entender onde errou, quando já estiver aqui fora. Pra quem fica, pra todos que ficam. Eu adianto uma coisa: há sinais disponíveis. As pessoas próximas aí dentro sem querer dão sinais. Eu mesmo acabo passando sinais pra vocês. Quem souber, captar vai entender tudo o que está acontecendo. E já que eu estou falando de sinais, minha penúltima frase será em sinais. (Professora, fica calma, não fique triste, fica calma, você, fique calma). Já minha última frase, eu preciso falar em voz alta: quem sai da casa hoje, é você que não pegou os sinais. Quem sai é você, Rodrigo."


Discurso de eliminação. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Os participantes da casa mais vigiada do país se emocionaram bastante com o resultado do paredão, e antes de sair pela porta de eliminação da casa do Big Brother o gerente comercial declarou: “Amei conhecer vocês” para os outros brothers.


Post de agradecimento no perfil do participante (Foto: Reprodução/Instagram)


Momentos antes do paredão, Rodrigo se reuniu com Maria, Eslovênia, Brunna, Jade, Bárbara, Eliezer, Vinicius e Laís, no quarto Lollipop  e fez um discurso para seus colegas de confinamento.

"O que eu vi, na prova de resistência, de vocês mulheres, e o que eu vejo vocês aqui, extremamente fortes e poderosas, não é porque tenha um monte de homem que imponha pra vocês, que talvez sejam o sexo frágil, mas é impressionante a força de vocês mentalmente para as coisas, eu venho aqui e a mentalidade é sempre de vencedor" declarou Rodrigo.


Rodrigo reuniu seus aliados para conversar  (Foto: Reprodução/Instagram)


O gerente comercial continuou "Eu não sei qual o teor do Big Brother escolher vocês, mas se eu sair, eu vou sempre torcer pra vocês nunca chegarem ao seu oponente, pra vocês não se sentirem fracas diante deles, pois vocês não são fracas, são muito fortes. E a gente não é um grupo de votação, de liderança, ainda vai ser, talvez, mas eu tenho certeza que as outras pessoas sabem, quando vocês se unirem, vocês vão ser invencíveis aqui dentro".

 

Foto destaque: Reprodução/Gshow.