BBB

Rodrigo rejeita amizade com Arthur Aguiar

27 Jan 2022 - 17h11 | Atulizado em 27 Jan 2022 - 17h11
Rodrigo rejeita amizade com Arthur Aguiar

Rodrigo Mussi fugiu de Arthur Aguiar durante a festa de ontem do BBB, alegando que o ator estava pintando-o como “vilão da temporada” e por isso estava evitando contato com o brother. “Não vou ficar perto dele", alegou o integrante do grupo Pipoca.

Preocupada com o comportamento de Rodrigo após ele se recusar a tirar uma foto junto de Arthur, Laís foi conversar com Rodrigo. "Você está se privando, eu estou vendo, está o tempo todo [se privando]. Eu vi que você não foi porque o Arthur estava do lado", comentou a médica.

O gerente comercial confirmou a desconfiança da sister e falou que Arthur havia feito comentários negativos a seu respeito. "Ele estava falando uma coisa que eu não gostei, eu não consigo ser falso. Eu não vou ficar perto dele. Não sei fazer meio de campo, não sei ser legalzão. Não sou um cara que puxa o saco", continuou Mussi

Rodrigo ainda afirmou que não vai fazer parte de todos os grupos da casa para conseguir se manter firme no jogo. "Eu não preciso brigar para ser aceito, não preciso forçar aceitação. Se o Brasil quer isso, se o Brasil quer alguém que está tentando ser de verdade, estou aqui", continuou ele.

"Eu não aguento mais ter que ser aceito, deixa eu ficar no meu canto. Eu sei que tem pessoas que gostam de mim, mas eu cansei de tentar ficar bem com a casa toda", completou Rodrigo.


Foto: Reprodução/ Globo



Mais cedo, o brother já havia criticado o comportamento de Arthur durante uma conversa com Jessilane Alves: "Ele tem um puta desvio de caráter. Ele chegou aqui e eu dei uma chance para ele. Ele fica escondidinho, pegando pessoas que estão sem grupo e trazendo para ele”.

 

Foto destaque: Reprodução/ Globo