BBB

Rodrigo, segundo eliminado do BBB, enche Arthur Aguiar de elogios

03 Fev 2022 - 09h01 | Atulizado em 03 Fev 2022 - 09h01
Rodrigo, segundo eliminado do BBB, enche Arthur Aguiar de elogios

O gerente comercial Rodrigo Mussi foi oficialmente o segundo eliminado da casa mais vigiada do Brasil, num paredão disputado com as sisters Jessi e Natali, que já estava em seu segundo paredão, o brother não conseguiu votos o suficiente para permanecer na competição.

Rodrigo desde o primeiro dia se mostrava completamente focado no jogo, só o que sabia fazer era falar das próximas provas, especular quem ia votar nele, se o outro grupo levava ou não a sério o programa e etc, esses reações e falas na maioria das vezes incomodava muitos participantes, sempre que tinha a oportunidade estava conversando com alguém a cerca de qualquer coisa que envolvesse o jogo do BBB. Ele acabou não sendo bem visto por alguns brothers, o grupo de inimigos de Rodrigo era o grupo dos Camarotes, em especial o artista e ex rebelde Arthur Aguiar.


Rodrigo e Arthur no jogo da discórdia. (Foto: Reprodução/Gshow)


Os dois trocavam farpas e muitos olhares desconfiados um para o outro. Quando ganhou o anjo pela segunda vez, Rodrigo esperou ansiosamente por uma oportunidade de conseguir de alguma forma colocar Arthur no paredão, seja por meio de um único voto que poderia ser seu, ou tentando fazer a cabeça dos outros brothers para que isso acontecesse.

Seguindo as ordenanças de ex BBB, Rodrigo teve a chance de participar do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, durante a conversa quando o nome de Arthur foi mencionado, Rodrigo surpreendeu respondendo que: Se ele se impor no jogo, vai ser um dos melhores jogadores. É articulado, inteligentíssimo, um menino bom” Parece que aqui fora o brother acordou e percebeu que não está mais vivendo num jogo.

No último jogo da discórdia realizado na segunda, Rodrigo bem no começo da dinâmica colocou Arthur como ‘’não confiável’’ e disse até que o ator lá dentro estava pintado na verdade como um vilão. Em contrapartida Arthur não ficou quieto, quando chegou sua vez o brother também designou Rodrigo como ‘’não confiável’’ e disse que ele era manipulador com todos lá dentro da casa.

Foto destaque: Rodrigo colocando as mãos no ombro de Arthur. (Foto: Reprodução/Gshow)

 

 

Mais Lidas