BBB

Rodrigo tem nova atualização divulgada e poderá passar por nova cirurgia

12 Abr 2022 - 09h20 | Atulizado em 12 Abr 2022 - 09h20
Rodrigo tem nova atualização divulgada e poderá passar por nova cirurgia

Na segunda-feira (11), o ex-BBB Rodrigo Mussi teve nova atualização divulgada sobre o seu quadro clínico e com boas notícias. Após sofrer um acidente de carro na madrugada do dia 1 de abril, o jovem segue internado na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo, mas se recupera bem e o seu estado de saúde vem em constante evolução.

Como já informado em boletim médico divulgado na última sexta-feira (8), o ex-participante do BBB22 segue na expectativa se precisará ou não passar por uma nova cirurgia na perna. De acordo com seu irmão, Diogo, o estado do gerente comercial continua delicado, apesar de constantes melhoras conforme foram reveladas anteriormente.

O Rod segue em estado grave, porém estável e continua se recuperando de maneira rápida”, iniciou ele via stories do Instagram. Na sequência ele também explicou que o modelo segue em análise para um possível nova operação. “A necessidade ou não de uma cirurgia na coluna terá uma definição nos próximos dias. Contamos com as orações e energias positivas de vocês. Se nós conseguimos sentir, imaginem o Rodrigo. Muito obrigado”, completou o rapaz.


Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB2, ainda na época de quando estava confinado na casa (Foto:Reprodução/Gshow)


Reação ao nascimento do sobrinho

Na última semana, mais precisamente na quarta-feira (6), Rodrigo reagiu ao escutar o relato do irmão, Diogo Mussi, sobre o nascimento do sobrinho, antes mesmo do fato realmente acontecer, ou seja, Luca realmente vir ao mundo.

Falei para ele [Rodrigo] que o sobrinho dele, meu filho está para nascer. Perguntei se ele ia me ajudar a torcar fralda, a ser uma família comigo, e ele apertou a minha mão”, afirmou. Dois dias depois, na sexta-feira, finalmente o menino nasceu e agora espera a recuperção do tio.

Foto Destaque: Rodrigo, ex-participante do BBB22. Reprodução/TV Globo

Mais Lidas