Esportes

Róger Guedes recebe proposta de time russo

17 Dez 2021 - 21h55 | Atulizado em 17 Dez 2021 - 21h55
Róger Guedes recebe proposta de time russo

De acordo com o GE, o staff de Róger Guedes, atacante do Corinthians, recebeu uma proposta do Krasnodar, da Rússia. É especulado que a oferta tenha sido realizada por cerca de 12 milhões de euros (R$ 76,7 milhões). A abordagem foi realizada diretamente ao empresário do atleta, e não ao Timão. Por sua vez, a diretoria corinthiana analisará a proposta nos próximos dias.


Róger Guedes, atacante do Corinthians (Foto: Kely Pereira/AGIF)


O camisa 123 e o clube devem recusar a oferta, pois o seu retorno ao Brasil tem como objetivo ficar no radar da seleção e disputar títulos pelo Timão em 2022. Depois de se destacar no Palmeiras e Atlético Mineiro, o atacante foi negociado junto ao Shandong Taishan, da China, em 2018. Ele atuou por quase três temporadas no futebol chinês até ter o seu contrato rescindido, o que facilitou as negociações com o Corinthians.

Aos 25 anos, Róger Guedes está sendo o nome mais consultado do Alvinegro durante o período da janela internacional. No final da última temporada, o atacante e seu staff recusaram uma oferta de 8 milhões de euros (R$ 51 milhões) do Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos. No início da semana, surgiram rumores de um interesse de Roma, da Itália, mas o seu empresário Paulo Pitombeira negou a oferta e disse que o projeto do jogador é continuar no Corinthians.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Gremio-demite-funcionarios-da-gestao-de-futebol-e-cargos-nao-serao-preenchidos

https://inmagazine.ig.com.br/post/Uefa-realiza-sorteio-da-Liga-das-Nacoes

https://inmagazine.ig.com.br/post/Chiefs-vencem-Chargers-na-prorrogacao-e-se-distanciam-do-rival-na-divisao

Róger Guedes chegou ao Timão em agosto, foi um dos protagonistas da recuperação do clube no Brasileirão e contribuiu com a conquista da vaga para a fase de grupos da Libertadores 2022. Em 19 jogos, anotou sete gols e distribuiu duas assistências. Ao lado de Renato Augusto, Giuliano, Willian e do recém-contratado Paulinho, tem a missão de colocar a equipe no caminho dos títulos em 2022. O atacante tem contrato até 31 de agosto de 2025, porém, o Corinthians possui apenas 40% dos direitos econômicos do atleta.

 

Foto destaque: Róger Guedes, atacante do Corinthias. Danilo Fernandes / Meu Timão