Esportes

Rogério Ceni critica aumento de preço dos ingressos e valoriza a atuação de seu time contra o Flamengo

25 Ago 2022 - 08h40 | Atulizado em 25 Ago 2022 - 08h40
Rogério Ceni critica aumento de preço dos ingressos e valoriza a atuação de seu time contra o Flamengo

No primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (24), no Morumbi, a derrota por 3 a 1 para o Flamengo fez o técnico Rogério Ceni lamentar. Entretanto, o técnico valorizou como o time atuou diante do Rubro Negro e falou sobre a injustiça de um tropeço tão duro para uma equipe que foi melhor que o adversário na maior parte do jogo.

“O resultado não reflete o que foi o jogo. O São Paulo foi muito bem, muito superior contra um time muito bom. O Flamengo é preciso, tem poucas finalizações e transforma em gols. Hoje o que nós jogamos, da maneira que jogamos, no começo do jogo talvez muito atrás. No segundo tempo com duas sobras e ficamos cinco contra três e ocasionou uma posse de bola para eles” analisou Rogério.

 “A posse de bola deles foi no campo de defesa. No segundo tempo adiantamos o Rafinha e o Igor Vinicius e roubamos mais bola, chegamos mais perto do gol. O Flamengo é certeiro. O torcedor pode se orgulhar do que fez. Acho que o resultado é injusto e não é realista” completou Ceni. 


TIme do São Paulo no Morumbi. (Foto. Reprodução/Instagram)


Mesmo com um público de mais de 51 mil pessoas na partida desta quarta (24), Rogério Ceni diz que foi um erro do clube ter aumentado o preço dos ingressos para a semifinal contra o Flamengo.

“Erramos a mão. Ingresso foi caro, torcedor sempre acompanhou a gente. Erramos, caro demais. Talvez tenhamos a chance de corrigir para a Sul-Americana” falou o técnico.

Ceni também fez críticas ao São Paulo. O time teve muitas oportunidades de gol, mas faltou pontaria e de decisão na maioria delas.

Segundo o técnico, faltou para a equipe qualidade no momento de finalizar as jogadas e, além disso, citou os erros cometidos por eles, alegando que são erros parecidos de uma equipe não tão entrosada e faz questão de registrar a falta de capricho pela parte do tricolor paulista. Ademais, Rogério lamentou as chances de gols desperdiçadas: "Como a bola do Patrick não entra, bate na trave, na linha, sai. Não tivemos a mesma precisão que o Flamengo teve nas finalizações” comentou o ex-goleiro.

Para a próxima partida contra o Flamengo, no dia 14 de Setembro, no Maracanã, o São Paulo precisa vencer por três gols de diferença para avançar à final. Se ganhar por dois gols de diferença, consegue levar para os pênaltis.

O São Paulo volta ao campo pelo Campeonato Brasileiro no domingo (28), às 16h, contra o Fortaleza, pela 24º rodada da competição. O Tricolor tem 29 pontos, e se encontra na 12º colocação.

Foto Destaque: Rogério Ceni, técnico do São Paulo. Foto. Reprodução/Twitter.