Reality

Rogério fala sobre o processo contra Cartolouco em nova entrevista

16 Jun 2022 - 18h00 | Atulizado em 16 Jun 2022 - 18h00
Rogério fala sobre o processo contra Cartolouco em nova entrevista

Rogério e Baronesa, pais de MC Gui, que tiveram uma briga com Lucas Strabko, o Cartolouco, e Gabi Augusto durante sua participação no reality show  Power Couple, da Record TV, voltaram a comentar sobre o assunto em nova entrevista. O empresário afirmou que eles irão “intimar” a emissora para comprovar as acusações contra o influenciador.

O assunto foi comentado por Rogério na última terça-feira (14), em uma participação no programa Chupim, da Metropolitana.


Discussão entre Rogério e Cartolouco durante o Power Couple. (Foto: Reprodução/Record TV)


O ofício, emitido pela equipe do empresário contra a emissora, servirá para que seja comprovado o momento em que Cartolouco cita Gustavo, primogênito do casal, que faleceu em 2014: “Meu jurídico está cuidando disso e a gente já até emitiu um ofício para a Record, entendeu? Porque realmente os microfones na hora da confusão, eles são ‘mutados’. [...] O próprio Twitter e o próprio Instagram publicaram a primeira parte da fala. Mas não sou eu que tenho que provar, quem vai provar é a própria Record, porque no nosso ofício a gente tá pedindo para a própria (que prove a fala de Cartolouco).”

Rogério afirmou não querer de fato ir para justiça com o jornalista, mas não deixará barato caso o influenciador decida processá-lo: “Eu não quero entrar, mas se ele entrar sem problema nenhum. Estamos aqui para se autodefender e também vou acusa-lo de todas as falas que ele falou, fora essa. [...] Ele vai ter que provar minha agressividade e meu machismo, que nunca na minha vida eu fiz isso. Eu vou provar para ele, da minha parte, junto com a Rede Record.”



O empresário ainda mandou um recado para o influenciador: “Cartolouco, você quer processar? Processe, mas com argumentos plausíveis. Todo mundo tem direito de processar qualquer pessoa, desde que você tenha um argumento plausível. [...] A gente tem um corpo jurídico das nossas empresas que já estão todos preparados, com tudo pronto. Se vier, vai ter para o lado dele também”, finalizou Rogério.

 

Foto de Destaque: Rogério. Reprodução/Youtube.