Reality

Rogério perde o controle e joga copo de água no rosto de Cartolouco

27 Mai 2022 - 09h36 | Atulizado em 27 Mai 2022 - 09h36
Rogério perde o controle e joga copo de água no rosto de Cartolouco

O clima esquentou muio depois da formação da DR no Power Couple Brasil, na madrugada de ontem (26) o pai de mc Gui jogou água no rosto de Cartolouco com justificativa a ação do jornalista diante do jogo.

Os votos recebidos por Luana Andrade e João Haddad geraram muita discórdia entre os participantes da mansão power. A primeira criticada e ataca foi Brenda Paixão, que escutou de Yvi Moraes e Gabi Augusto que ela preferiu escutar o namorado e votar na própria amiga dentro do jogo.

Cartolouco começou "Não tá errada a estratégia, mas a justificativa de voto de vocês três", se referindo especificamente a Baronesa e Rogério, Brenda Paixão e Matheus Sampaio, e Adryana Ribeiro e Albert Bressan. O pai de mc Gui não concordou com a fala do jornalista "Mas é o meu jogo. Você não tem obrigação de aceitar", explicando que as justificativas de voto dele poderiam ser diversas.


Rogério e Cartolouco discutindo. (Foto: Reprodução/RecordTV)


Seguindo a discussão Rogério alfinetou o jornalista sobre um prova que aconteceu na fazenda 12, em que Cartolouco participou, e perdeu. ‘’Assume seu B.O, cara!’’ foi o que começou a gritar o pai de Mc Gui, nesse momentos os dois já estavam de pé e claramente muito alterados um com o outro.

Cartolouco começou a gritar ‘’Assume o bundão que você é’’ com os braços cruzados na frente de Rogério, o mesmo ficou extremamente irritado e gritou de volta "Você é bundão", que seguido dessa frase, pegou um copo com um resto de água e arremessou o líquido no rosto do jornalista.

Outros participantes ficaram preocupados com a situação e já se posicionaram atrás dos dois que permaneceram gritando durante um bom tempo, algo de mais sério não aconteceu justamente porque os outros casais intervieram na situação.

Não tem um dia sequer em que as discussão não aconteçam no Power Couple Brasil, parece que realmente colocar casais em competição é algo complicado, nesse caso, em briga de casais, todo mundo mete a colher.

Foto destaque: Montagem Rogério e Baronesa com Cartolouco segundo segurado. Reprodução/RecordTv.