Música

Rolling Stone lista as 30 melhores músicas da discografia de Harry Styles

20 Abr 2022 - 19h05 | Atulizado em 20 Abr 2022 - 19h05
Rolling Stone lista as 30 melhores músicas da discografia de Harry Styles

Desde que lançou sua carreira solo após a pausa do grupo One Direction em 2015, Harry Styles vem colecionando hit atrás de hit a cada novo lançamento que faz. Seu single mais recente, intitulado ‘As It was’, alcançou o topo das paradas após uma semana de lançamento e o cantor fez um super show como headliner no palco do Coachella 2022, na última sexta-feira (15).

Com o lançamento do terceiro disco de estúdio do cantor se aproximando, a revista americana Rolling Stone elegeu as 30 melhores músicas da discografia do dono de Watermelon Sugar.


Harry nos bastidores do clipe de Watermelon Sugar. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Em primeiro lugar, a revista escolheu “Sign of the Times” como a melhor música de Styles. A faixa que pertence ao seu primeiro álbum solo, intitulado Harry Styles, foi também o primeiro trabalho oficial como um cantor solo “pós One Direction” e traz um trabalho completamente diferente do que o cantor produzia juntamente com a banda. A publicação explica o motivo da escolha, afirmando que a música foi uma “surpresa”.

Ao falar sobre a canção, a revista diz: “A última coisa que o mundo esperava de Harry Styles. Seu primeiro single solo depois do One Direction não foi um hit pop, foi um épico de piano de quase seis minutos. Fale sobre uma mudança de carreira audaciosa: ele estava mirando em Bowie, Prince ou Queen. A música teve um impacto instantâneo – sendo número quatro nos EUA. Depois disso ninguém duvidou de Harry Styles.”


Harry Styles em um de seus shows. (Foto: Reprodução/Instagram)


 O top 10, segue com o recente lançamento de Styles “As It Was” na segunda colocação, seguida de “Cherry”, “Kiwi”, “Falling”, “Boyfriends” (nova música que o cantor apresentou em seu show no Coachella e fará parte de seu novo álbum), “She”, “Medicine”, “Lights Up” e “Sweet Creature”.

A lista ainda conta com a canção vencedora do Grammy 2021 “Watermelon Sugar” na posição de número 14 e o hit "Adore You" na posição de número 16. Para conferir a lista completa, você pode clicar aqui.

 

Foto Destaque: Harry Styles. Reprodução/Harry Styles