Celebridades

Romana Novais mostra seu físico e treina de biquíni ao ar livre

05 Jan 2022 - 10h00 | Atulizado em 05 Jan 2022 - 10h00
Romana Novais mostra seu físico e treina de biquíni ao ar livre

Romana Novais tem 30 anos de idade é formada em Medicina e casada com o Dj Alok, mostrou aos seus seguidores nesta última terça-feira (4) alguns cliques com biquíni laranja com lacinho, em que nesse momento exibe que está malhando ao ar livre.

O treino teve direito a agachamentos, abdominais na sequência e algumas pedaladas em cima de uma bicicleta ergonômetrica. Romana exibiu seu corpo aparentando estar bem acenturado, com destaque em um tanquinho.

 


 

Foto: Reprodução/Instagram

 


A Médica é mãe de dois filhos junto com Alok, tem o pequeno Ravi que vai completar dois anos de idade em alguns dias e a Raika que ainda tem 1 ano. Romana Novais é mãe de primeira viagem e no mesmo ano teve dois filhos, teve que aprender muitas coisas para cuidar dos seus pequenos..

No mês de novembro a mamãe de Raika prestigiou no Dia da Prematuridade postando uma homenagem a sua filha que nasceu com 7 meses de gestação. "Filha, a mamãe não estava preparada quando você chegou, porque você chegou antes do esperado. E eu achava que seria fácil cuidar de outro recém nascido, tive que reaprender tudo de novo. Tão delicada, nunca tinha segurado um bebê tão pequeno no meu colo. Logo que nasceu fomos separadas e você foi levada pra UTI", disse Romana.

"Meu coração ficou em pedaços. Foram dias de muita angústia. Queria te conhecer melhor, ver os detalhes do seu rostinho, mas infelizmente não podia. Minha prematurinha, você me ensina todos os dias. Te ver crescendo com saúde depois de tudo que você passou me traz paz no coração".

https://inmagazine.ig.com.br/post/Marcio-Poncio-confirma-via-Instagram-a-internacao-de-sua-ex-mulher-Simone-Poncio

https://inmagazine.ig.com.br/post/Bruno-Gagliasso-mostra-o-Lago-Piscina-do-seu-rancho-no-Rio

https://inmagazine.ig.com.br/post/Ingrid-Guimaraes-fala-sobre-o-avanco-da-idade


"Guerreira, forte, você é o nosso milagre, filha! Hoje, dia 17 de novembro, Dia Mundial da prematuridade, eu dedico a você  que salvou a minha vida e a todas as mamães que viveram a experiência de ter um bebê prematuro. Eles são especias demais". Romana finalizou na homenagem.

Foto destaque: Romana Novais. Reprodução/ Máxima Uol

Mais Lidas