Celebridades

Romana Novais não se abala com assédios à Alok

23 Mai 2022 - 09h01 | Atulizado em 23 Mai 2022 - 09h01
Romana Novais não se abala com assédios à Alok

A médica e influencer Romana Novais, esposa do DJ Alok, foi questionada sobre como faz para lidar com o assédio de outras mulheres em relação ao marido. Eles estão num relacionamento desde 2014 e têm dois filhos, Ravi, de 2 anos, e Raika de 1 ano. Demonstrando segurança ela respondeu nas redes sociais.

 Uma internauta digitou na caixa de perguntas: “Como você lida com o assédio da mulherada em relação ao Alok?”, e Romana decidiu responder com uma foto dos dois filhos e do marido: “Isso é muito superficial diante de tudo que eu e ele vivemos e sentimos juntos”.

Já numa pergunta mais pessoal sobre quantas vezes “namora” por semana Romana desconversou respondendo apenas com risadas.


Romana Novais responde sobre assédios ao marido (Foto: Reprodução/Instagram)


Ela também falou sobre qualidades que admira nos filhos, compartilhando que Raika é muito carinhosa, sempre abraçando os dois, e que Ravi pensa muito no coletivo, querendo que todos estejam bem.

“A Raika é extremamente carinhosa, muito mesmo, cinco minutos com ela e você percebe”, contou sobre a mais nova, antes de completar: “O Ravi apesar de não gostar desse contato como a Raika, demonstra carinho do jeito dele. O que mais me chama atenção nele é esse lado de pensar no coletivo, sempre perguntar de todo mundo e querer ver todo mundo bem. O Ravi é muito solidário”.

Romana já mencionou ter sofrido surtos de ansiedade anteriormente devido a carga de trabalho. E revelou recentemente que lida com as crises há pelo menos 5 anos, mas que aprendeu a lidar melhor com ajuda da terapia e o uso de remédios.

“Tive crise de pânico e ansiedade em 2017, antes de entrar no internato na faculdade. Pior sensação da vida. Tinha medo de perder alguém da família, medo de avião, comecei a somatizar. Meu corpo inteiro formigava, coração acelerado... era horrível! Precisei tratar com medicamento. Nunca mais tive uma crise tão intensa como essa. Mas vira e mexe a ansiedade perturba. Mas já aprendi a conviver com ela. Não é mais um obstáculo”, contou na época.

 

 

Foto Destaque: Romana e Alok. Reprodução/Instagram

Mais Lidas