Esportes

Ronaldo deseja comprar outro time, afirma diretor do Valladolid

10 Nov 2022 - 15h20 | Atulizado em 10 Nov 2022 - 15h20
Ronaldo deseja comprar outro time, afirma diretor do Valladolid

Recém campeão da série B do Brasileirão com o Cruzeiro, e disputando novamente a La Liga, depois de subir na temporada passada com o Real Valladolid. Ronaldo, dono dos dois clubes, pensa em comprar outra equipe.

Em entrevista à Rádio Marca, da Espanha, o diretor-presidente do Real Valladolid, David Espinar, informou que ele e seu sócio, Ronaldo, têm a intenção de adquirir outro clube, e não é um objetivo tão distante de acontecer.

Ao ser perguntado sobre qual clube será o próximo investimento do grupo, o diretor informou que ainda não tem clube definido, e que ainda é um assunto que precisa ser conversado. Rumores recentes afirmam que o interesse de Ronaldo é de comprar porcentagem do Alianza Lima, do Peru.


Ronaldo no Mineirão (Foto:Reprodução/Instagram)


Ainda sem nenhuma definição de novos investimentos, é importante ressaltar o sucesso que Ronaldo está tendo com seus clubes. O Real Valladolid está em décimo primeiro da La Liga, com cinco vitórias em 14 jogos. E o Cruzeiro foi o campeão de forma antecipada do Campeonato Brasileiro da Série B. O clube mineiro estava indo para seu quarto ano seguido nesta divisão, e no primeiro ano do Ronaldo como investidor, o clube conseguiu o acesso junto ao título.

Durante a entrevista, o diretor e parceiro de Ronaldo, o David Espinar, foi perguntado sobre a atenção que ele tem dado ao clube do Brasil, e a falta de investimento e de atenção ao clube espanhol. David respondeu que Ronaldo tem questões pessoais no Brasil, que precisa estar mais próximo para resolver e que sabe de tudo que acontece no Valladolid. Na última quinta-feira (03), surgiram rumores de que venderia o clube espanhol, sendo que foi logo desmentido por David e que o projeto continua com Ronaldo como dono. Atualmente, o Ronaldo é dono de 90% do Cruzeiro e de 80% do Real Valladolid, da Espanha. 

 

Foto destaque: Ronaldo na festa do título do Cruzeiro, no Mineirão. Reprodução/STAFF IMAGES/CRUZEIRO.