Celebridades

Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu Liberato explica porque mudou o visual: ‘É bom mudar’

26 Jan 2022 - 11h02 | Atulizado em 26 Jan 2022 - 11h02
Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu Liberato explica porque mudou o visual: ‘É bom mudar’

Rose Miriam, a mãe dos três filhos de Gugu Liberato, de 58 anos, surpreendeu seus seguidores ao aparecer de cabelos curtinhos. Em suas redes sociais, ela explicou que o motivo da transformação foi apenas para mudar o seu visual e afirmou que está muito feliz da vida.

“As vezes é muito bom mudar o visual. Estou gostando muito desse cabelo prateado”, afirmou ela em seu instagram.



Em resposta a um de seus seguidores, Rose ainda explicou que já não estava gostando tanto de ficar pintando seus cabelos.

Eu não estava aguentando mais pintar o cabelo! Tive que cortar super curtinho para que não ficasse restos de tinta”, contou ela.

Rose Miriam é mãe de José Augusto Liberato, de 20 anos, e das gêmeas Sofia e Marina, de 18 anos. Gugu Liberato faleceu no dia 20 de novembro de 2019, após sofrer uma queda de uma altura de cerca de quatro metros do sótão de sua casa, em Orlando, na Flórida, enquanto tentava trocar o filtro de seu ar-condicionado.

As relações de Gugu com sua família sempre foi bastante preservada diante das câmera, ao contrario de sua vida profissional, onde o apresentador sempre estava em contato com  público. A relação de Rose Miriam com Gugu começou logo no inicio da carreira dele na televisão. Ela foi uma das suas assistentes de palco. A família que construíram juntos teve o seu inicio em 2001, quando a Rose engravidou de seu primeiro filho, apesar das relações entre ela e Gugu já terem começado décadas antes, na televisão.

Apesar de não gostar de expor muito o seu relacionamento, Gugu estampou algumas capas de revistas ao lado da mãe e dos filhos. Rose e Gugu não se casaram, e a descrição em torno do relacionamento deles gerou uma série de boatos envolvendo a vida do casal. Mas mesmo assim, a apresentador ignorou todas as especulações e teve as suas filhas caçulas, tendo então três filhos com Rose.