Cinema/TV

Round 6: criador da série responde a críticas de Lebron James

02 Nov 2021 - 00h21 | Atulizado em 02 Nov 2021 - 00h21
Round 6: criador da série responde a críticas de Lebron James

Um dos grandes sucessos da Netflix, a série sul-coreana Round 6, ganhou muitos fãs ao longo de sua estreia até agora , no entanto, com a grande visibilidade, recebida é normal também receber mais críticas. Teve reclamações das suas legendas ou furos no seu enredo comuns em grandes produções e dentre os seus muitos críticos, se encontra o jogador de basquete da NBA, LeBron James. Em uma entrevista de emprensa, ele diz como achou o final inapropriado.

 

“Eu terminei. Mas não gostei do final. Eu sei que eles terão uma segunda temporada, mas tipo, pegue o voo e vá ver sua filha. Tipo, o que você está fazendo?”


LeBron James no corredores após o jogo. Reprodução/Instagram


Até então, muitas celebridades já tinham também manifestado suas opiniões em relação ao enredo e desenvolvimento da série, como possíveis problemas técnicos, entre outros, mas até o momento nunca haviam recebido de fato uma resposta do criador.

 

Hang Dong-hyuk, criador da série Round 6, se sentiu pessoalmente ofendido com o comentário do atleta ao seu colega de quadra, Anthony Davis, e resolveu finalmente responder a uma crítica.

 

Nesta última terça-feira (26), em uma entrevista recente ao The Guardian, ele cita como acha o jogador uma pessoa muito bacana e que respeita sua posição, mas acaba por alfinetar Lebron ao citar o filme "Space Jam: Um Novo Legado", no qual o jogador é protagonista, mas acabou não sendo um grande sucesso.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Acusacoes-criminais-nao-foram-descartadas-nas-investigacoes-do-caso-Alec-Baldwin

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Marighella-e-lancado-em-pre-estreia-em-Sao-Paulo

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Defensores-de-Mulher-Gato-surpreendem-Halle-Berry

 

“Eu estou muito feliz que ele tenha visto a série completa. Mas eu não mudaria o meu final. Esse é o meu final. Se ele quer um final próprio que vai satisfazer às suas necessidades, talvez ele possa fazer sua própria continuação. Eu vou assistir e talvez mandar uma mensagem dizendo: ‘Eu gostei de toda a sua série, exceto do final’.”, termina Dong-hyuk

Foto Destaque: Hwang Dong-hyuk e Lebron James. Reprodução/Metrópolis