Celebridades

Rumores são levantados sobre reconciliação de Bradley Cooper e Irina Shayk

16 Nov 2021 - 17h17 | Atulizado em 16 Nov 2021 - 17h17
Rumores são levantados sobre reconciliação de Bradley Cooper e Irina Shayk

Apesar da fama e de todo o status de “celebridades”, tanto Bradley Cooper quanto Irina Shayk preferem deixar suas vidas pessoais bem longe dos holofotes. No entanto, o ex-casal causou uma repercussão nas redes sociais, após serem flagrados passeando juntinhos por Manhattan, em Nova York, no último domingo (14).

Em algumas imagens divulgadas pela Daily Mail nessa terça-feira (16), podemos ver os pais da pequena Lea de Seine caminhando pelas ruas de braços dados, supostamente indo em direção ao apartamento do ator. Inclusive, Bradley parecia está bastante contente, pois exibia um largo sorriso. Em pouco tempo, os fãs do ex-casal começaram a especular sobre uma possível reconciliação.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Metodo-Barbara-Aguiar-Tratamento-para-Estrias-e-apresentado-para-varias-famosas-como-Gretchen-e-Mileide-Mihaile

https://inmagazine.ig.com.br/post/Anitta-ira-homenagear-Marilia-Mendonca-no-Grammy-Latino

https://inmagazine.ig.com.br/post/Mae-de-Marilia-Mendonca-revela-que-neto-ainda-nao-sabe-da-morte-da-mae-Para-ele-a-mae-foi-trabalhar

Bradley e Irina começaram a namorar em 2015 e anunciaram a separação em junho de 2019. Houve no relacionamento especulações de desgaste emocional, a People também reportou rumores de que havia um possível affair entre o diretor e Lady Gaga, a co-estrela do filme “Nasce uma estrela”, que também foi um dos motivos de atrapalhar o relacionamento do casal.


 

Bradley Cooper e Irina Shayk (Foto Reprodução/Instagram)


Assim que terminaram o relacionamento, o ex-casal decidiu de forma amigável que a guarda de sua filha, Lea De Seine, de 4 anos, seria compartilhada.

Em 2020, Irina falou em uma entrevista sobre o término do relacionamento com o diretor e ator Bradley “Acho que em todos os bons relacionamentos você traz o seu melhor e o seu pior, esta é apenas a natureza do ser humano. Duas pessoas incríveis não necessariamente formam um bom casal. Acho que fomos muito sortudos de viver o que tivemos um com o outro. A vida sem Bradley é um novo caminho” afirmou a modelo.

Essa não é a primeira vez que Bradley e Irina são vistos juntos nesse ano. Em março, eles também foram flagrados juntos andando pelas ruas de Nova York. Aparentemente o ator estava acompanhando a mãe de sua filha em alguns compromissos pessoais pela cidade. Irina foi vista andando sozinha pelas ruas enquanto Cooper esperava ela no carro. Essa foi a primeira vez que eles foram vistos juntos, desde quase dois anos depois de terminarem o relacionamento.

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram