Cinema/TV

Rupert Grint entra para o elenco de “Knock at the Cabin”, novo filme de M. Night Shyamalan

17 Fev 2022 - 11h55 | Atulizado em 17 Fev 2022 - 11h55
Rupert Grint entra para o elenco de “Knock at the Cabin”, novo filme de M. Night Shyamalan

De acordo com o site norte-americano Deadline, o ator Rupert Grint, conhecido como o Rony Weasley de Harry Potter, estará no novo longa-metragem do diretor M. Night Shyamalan (Fragmentado, O sexto sentido). Entítulado “Knock at the cabin” a produção já tem data de estreia para 3 de fevereiro de 2023.

Será o quinto filme da parceira do diretor com a Universal Pictures, que se iniciou com “A Visita (2015)”. Ainda nada se sabe da trama do filme, mas em comparação de seus últimos lançamentos, incluindo a franquia de “Corpo Fechado (200)”, que é seguido de “Fragmentado (2016)” e “Vidro (2019)”, é de se esperar uma história sombria e de quebrar a cabeça.

Rupert Grint já trabalhou com o diretor na série de drama e terror psicológico “Servant”, original do serviço de streaming  Apple TV+. A história não foge muito do estilo de Night Shyamalan, o que leva a crer que o novo longa irá seguir pelo mesmo caminho, misturando terror e mistério do jeito que só o diretor consegue.

Outros atores foram confirmados anteriormente no elenco: Dave Bautista (Vingadores: Guerra Infinita e Os Guardiões da Galáxia) foi anunciado como o protagonista do filme em 2021. E Nikki Amuka-Bird (Avenue 5  e The Outfit), que atuou em “Tempo (2021)” também produção de M. Night Shyamalan.

Ainda que mais detalhes do projeto permaneçam em segredo, o diretor divulgou no twitter um pequeno e curto teaser que confirma a data de estreia para 3 de fevereiro de 2023.



"Knock at the Cabin" será a volta de Rupert Grint às telonas depois de muito tempo afastado. O ator que ficou famoso pela saga Harry Potter estrelou o último filme no cinema em 2018, “Chá com as Damas”. Em Janeiro de 2022, Rupert participou do especial de 20 anos do mundo bruxo “Harry Potter: De Volta a Hogwarts”.

 

Foto Destaque: Rupert Grint (Foto: Michael Loccisano.Reprodução/Getty Images)

Mais Lidas