Na última quarta-feira (19), Ryan Gosling supreendeu os fãs ao presentear Jimin, membro do grupo de k-pop BTS, com um violão que pertencia ao Ken, personagem que ele interpreta no filme "Barbie". A atitude inesperada aconteceu após Gosling admitir ter quebrado um "código do Ken" ao utilizar a mesma roupa que Jimin usava no videoclipe de "Permission to Dance".
Ryan Gosling se desculpa com Jimin em vídeo (Reprodução/nstagram/@barbiethemovie)
No vídeo postado em sua conta oficial no Twitter, Gosling dirigiu-se diretamente a Jimin, reconhecendo a originalidade do estilo do cantor sul-coreano. Com humor e sinceridade, o ator confessou que vestiu a mesma roupa que Jimin utilizava no videoclipe, revelando ter cometido uma infração não declarada dentro do universo da Barbie.
Oferta de paz de Ryan Gosling
No vídeo postado, o ator explicou a situação com sinceridade e humor. Ele dirigiu-se diretamente a Jimin, reconhecendo a originalidade do look usado pelo cantor no vídeo de "Permission to Dance", um dos sucessos do grupo BTS. Gosling, em tom descontraído, confessou: "Preciso admitir: você vestiu primeiro, e definitivamente vestiu melhor".
Clipe de "Permission to Dance do BTS" (Reprodução/YouTube)
Por enquanto, Jimin não respondeu publicamente ao pedido de desculpas de Gosling. O astro do k-pop tem estado ocupado com o lançamento de seu primeiro álbum solo, "Face", que já o consagrou como o primeiro cantor sul-coreano a liderar a parada de singles da Billboard.
Sobre o filme "Barbie"
Em semana de estreia nos cinemas nacionais, o filme 'Barbie' está sob a direção de Greta Gerwig, conhecida por seus trabalhos em "Adoráveis Mulheres" e "Lady Bird", o filme promete uma abordagem original e emocionante, superando as expectativas de uma adaptação de marca convencional.
'Barbie' estreia nesta quinta-feira (20) nos cinemas brasileiros (Reprodução/Instagram/@wbpictures_br)
Além do trabalho de Ryan Gosling como Ken e Margot Robbie como Barbie, o elenco diversificado inclui nomes de destaque como Kate McKinnon, Will Ferrell, Nicola Coughlan, Simu Liu, Dua Lipa, Michael Cera, Issa Rae, Emma Mackey e John Cena.
A diretora Greta Gerwig, indicada ao Oscar, também participou da escrita do roteiro, juntamente com Noah Baumbach, o que acrescenta ainda mais expectativa à aguardada produção que estreia nesta quinta-feira (20) nos cinemas brasileiros.
Foto destaque: Ryan Gosling e Jimin (Reprodução/Warner Bros. Pictures/BIGHIT MUSIC)