Música

'SOUR': Debut de Olivia Rodrigo é recordista com mais de 6 bilhões de streams

16 Fev 2022 - 10h24 | Atulizado em 16 Fev 2022 - 10h24
'SOUR': Debut de Olivia Rodrigo é recordista com mais de 6 bilhões de streams

Olivia Rodrigo segue atingindo números importantes com seu álbum “SOUR”, o debut de sua carreira chega aos seus 6 bilhões de streamings no Spotify, sendo destaque dentre os projetos lançados na plataforma com menos de um ano de lançamento. A cantora já conquista boa parte da indústria musical e sua tour que terá inicio em abril já conta com ingressos esgotados em mais de 38 cidades anunciadas.

Algumas observações são pertinentes e o destaque ultrapassa barreiras das plataformas de streams sendo também protagonista de charts da Billboard por semanas consecutivas. Sua estreia é tão convidativa que entregou títulos notáveis como artista do ano pela revista TIME e uma das canções do álbum “Good 4 u” foi aclamada no BRIT Awards 2022 como música internacional do ano.


Música "good 4 u" destaque do álbum (Foto: Reprodução/Olivia Rodrigo)


Os números dizem muito sobre o sucesso de Olivia Rodrigo, uma revelação musical que conquista mais de 43 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o álbum “SOUR” protagonista do novo marco de 6 bilhões possui 11 canções ao todo que são acompanhados de clipes com produções admiráveis no YouTube.

O projeto lançado em 2021 é formulado com os títulos:

“brutal”

“traitor”

“drivers license”

“1 step forward, 3 steps back”

“deja vu”

“good 4 u”

“enough for you”

“happier”

“jealousy, jealousy”

“favorite crime”

“hope ur ok”

Dentre os títulos disponíveis, os mais populares no perfil da cantora são “Good 4 u” destaque que já ultrapassa o feito de 1 bilhão de reproduções, foi uma das canções pioneiras a serem apresentados para o público, acompanhada de “traitor” com 635 milhões, “drivers license” com 1,3 bilhões, “deja vu” com 736 milhões e “happier” com 443 milhões.

As músicas contam sobre relacionamentos e superações que atraiu bastante os ouvintes que se espelham nas melodias, Olivia foi certeira em seu debut, a artista também foi reconhecida por sua participação em “High School Musical: The Musical: The Series” em que mostra seu lado atriz em conjunto com seu lado cantora em que teve a oportunidade de expressar seus talentos.

Foto destaque: Olivia Rodrigo. Reprodução/Instagram.