Música

SZA atinge marca de 3 bilhões de streams pela segunda vez

26 Fev 2023 - 21h56 | Atulizado em 26 Fev 2023 - 21h56
SZA atinge marca de 3 bilhões de streams pela segunda vez

Sucesso que se fala né? A cantora estadunidense de apenas 33 anos, SZA, atinge pela segunda vez a marca de 3 bilhões de streams no Spotify em álbum solo. Após cinco anos de seu primeiro lançamento, a musa em ascenção do R&B segue fazendo história na indústria do mundo da música. Seu novo disco, lançado em dezembro de 2022 tem sido motivo de muita repercurssão e não parou de bater recordes desde que veio ao público. O álbum entitulado "SOS", conta com cinco singles e foi lançado com a premissa de dar continuidade ao seu lançamento anterior, o disco "CRTL", que também foi o álbum de estréia da cantora. 


Assista ao clipe oficial de "Kill Bill" (Reproducão/Youtube)


A cantora que não saiu das paradas da "Billboard 200" por 10 semanas seguidas se consagrou como a queridinha das paradas de sucesso. Intitulada como "mulher do ano" pela Billboard, a artista esteve presente no topo de diferentes paradas ao longo das últimas semanas, entre elas a "Hot 100" e "Billboard 200", e afirmou que está pronta para lançar nova versão "Deluxe" do ábum, que contará com dez novas faixas, a estrela revelou detalhes da produção, contando que pretende entregar muito conteúdo. Parafraseando um sucesso que também está em alta, ela disse que quando colocar o disco na rua terá a convicção de que, de fato, “merece as flores que tem dado a si mesma”.


Musa do R&B segue no top das paradas de sucesso. (Foto: Reprodução: Instagram/@sza)


Fato é, com milhões de streams em várias de suas faixas, muito se espera de seus novos lançamentos, mas já está estabelecido que serão um grande sucesso, tendo em vista a fase de sucesso da cantora e o legado que ela vem construíndo no cenário da indústria músical. A cantora, que está em uma elogiada turnê pela América do Norte, diz estar supresa com toda essa repercusssão, até porque ela não esperava que o trabalho fosse passar sequer uma semana no topo da parada.

Foto Destaque: SZA é eleita "mulher do ano" pela Billboard. Reprodução: Instagram/@sza.