O álbum ‘SOS’, da cantora SZA, segue há três semanas consecutivas no topo da Billboard 200. Essa marca havia sido atingida anteriormente por Beyoncé, com seu álbum homônimo, lançado em 2013. Com esse grande feito, as duas artistas se consagram com os álbuns de R&B feminino mais vendidos. No caso de SZA, na última semana de 2022 seu álbum vendeu o equivalente a 128.000 unidades, sendo boa parte oriunda do streaming.
Lançado em 9 de dezembro, o disco ‘SOS’ também segue no topo das listas do Spotify. Nos álbuns mais ouvidos nos Estados Unidos, ele segue na primeira posição, e nas canções mais tocadas por lá, ‘Kill Bill’ está em segundo lugar. Já no ranking global, seu álbum atingiu a segunda posição, atrás de ‘Un Verano Sin Ti’, de Bad Bunny, e na parada de músicas, a faixa ‘Kill Bill’ aparece na quinta colocação. Seu hit de trabalho perde apenas para canções natalinas nas listas.
'SOS', novo álbum de SZA, segue entre os primeiros nas listas do Spotify (Reprodução/Instagram)
‘SOS’ é o segundo trabalho de estúdio de sua carreira, e as 23 faixas que o compõe estão sendo bem recebidas pelo público. Um exemplo é o hit ‘Kill Bill’, que tem se destacado nas listas do Spotify e Billboard. Recentemente, SZA compartilhou uma prévia do videoclipe da faixa em suas redes sociais. No trecho divulgado, ela pilota uma moto vestida com um macacão vermelho e empunha uma espada. A produção audiovisual é dirigida por Christian Breslauer, que já trabalhou com Anitta, Lizzo, Lil Nas X, Doja Cat e The Weeknd.
SZA compartilha prévia de videoclipe da música 'Kill Bill' (Reprodução/@sza/Instagram)
Outros destaques são as músicas ‘Low’, ‘Nobody Gets Me’, ‘Blind’, ‘Snooze’ e ‘Shirt’, que já tem o videoclipe disponível e conta com a participação do ator Lakeith Stanfield e direção de Dave Meyers, que já dirigiu artistas como Taylor Swift, Shawn Mendes, Camila Cabello, Billie Eilish, Ariana Grande, dentre muitas outras estrelas.
Foto Destaque: SZA. Reprodução/@sza/Instagram