Celebridades

Sabrina Sato comemora seu aniversário de 41 anos

04 Fev 2022 - 11h59 | Atulizado em 04 Fev 2022 - 11h59
Sabrina Sato comemora seu aniversário de 41 anos

Sim, “é verdade!” Sabrina Sato chega aos 41 anos esbanjando beleza. Ela iniciou as comemorações ontem com familiares e amigos do seu aniversario que é hoje, 4. A festa aconteceu no Bar dos Arcos, localizado no Theatro Municipal no centro de São Paulo.

A apresentadora é sempre destaque no carnaval, é bem conhecida por seus looks fabulosos. Sabrina ousou usando uma blusa frente única dourada, uma saia midi em vinil e belíssimos sapatos de salto combinando com sua saia.

Com seu look arrasador foi clicada com os familiares e curtindo muito na pista com os amigos. Entre os familiares de Sabina que prestigiaram o evento estava: sua mãe, Kika Sato e os irmãos, Karina e Karin Sato. Sua sogra Leda Nagle também fez questão de parabenizar a nora.

Já a lista de amigos de Sato era extensa e contou com a presença de: Jade Magalhães, Mariana Rios, Mirella Santos e Ceará (Wellington Muniz), colega de longa data de Sabrina desde o programa Pânico na rádio Jovem Pan, Carol Ribeiro, Matheus Mazzafera, entre outras personalidades.



Sabrina aproveitou muito cada momento de sua festa com direito a bolo decorado no estilo Cake Boss e tudo. Além de estar soltinha na pista de dança, Sabrina espalhou felicidade.

Sabrina já está prontinha para ser Rainha de Bateria, recentemente ela se apresentou na quadra da escola Unidos de Vila Isabel e mostrou toda sua determinação e preparo.

Com o avanço da variante Ômicron no país e casos de Covid aumentados, o Carnaval teve que ser adiado para o mês de abril no país inteiro. Sabrina encontra um duro impasse pela frente quando terá que decidir se desfilará pelo Rio de Janeiro ou por São Paulo, já que as escolas que a apresentadora é Rainha de Bateria desfilarão no mesmo dia.

A mãe da doce Zoe é Rainha de Bateria das escolas Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e da Gaviões da Fiel de São Paulo.

Foto Destaque: Sabrina Sato faz 41. Reprodução/Manuela Scarpa e Marcus Ribas/Brazil News

Mais Lidas