Celebridades

Sabrina Sato é contratada pela Globo e apresentará reality no GNT

11 Jan 2022 - 09h40 | Atulizado em 11 Jan 2022 - 09h40
Sabrina Sato é contratada pela Globo e apresentará reality no GNT

Nesta segunda-feira (10), Sabrina Sato foi anunciada como nova apresentadora do canal GNT, pertencente ao Grupo Globo. Ela fará o comando do reality show “Desapegue se for capaz”, que tem estreia prevista para abril deste ano. Entretanto, a apresentadora ainda faz parte do quadro de apresentadores da RecordTV.

O programa tem a proposta de realizar uma transformação na vida dos participantes, através do desapego de acúmulo de pertences e reorganização das casas. A atração também conta com a participação da arquiteta Gabriela de Matos e da personal organizer Micaela Góes.

Em um teaser divulgado pelo Instagram do GNT, Sabrina declara: “Vai ser um reality que junta tudo que a gente ama: decoração, organização e sustentabilidade”.  


Sabrina Sato comenta sobre novo reality no Canal GNT. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Em entrevista ao gshow, a apresentadora afirma: "Quando fui convidada pelo GNT para apresentar o 'Desapegue se for capaz', me senti muito honrada em fazer parte de um canal múltiplo, que sempre nos propõe ótimas reflexões sobre o comportamento humano. Vai ser um novo desafio na minha carreira, em uma casa que inspira a gente."

Apesar de ter sido anunciada como nova contratada pela Globo, Sabrina Sato foi liberada pela RecordTV para fazer este projeto no canal GNT. A apresentadora, inclusive, já está confirmada para comandar a segunda temporada do reality “Ilha Record”, segundo o jornalista Leo Dias.

 

Novidade: Rafa Kallimann nova apresentadora do Bate papo do BBB 22 (ig.com.br)

Atriz Sthefany Brito fala sobre a reação do filho Antônio Enrico ao ver a neve pela primeira vez “ele queria comer” (ig.com.br)

Iza aproveita a vida com o maridão em Dubai (ig.com.br)

 

A primeira temporada do programa global terá 10 episódios e exibição semanal. Cada episódio mostrará a equipe do reality levando todos os pertences – móveis, roupas e objetos – dos participantes para um galpão, a fim de que reflitam sobre o acúmulo desnecessário destes bens ao longo dos anos. O intuito é de que a pessoa desapegue do máximo de itens para promover uma mudança não só no visual da casa, mas também na vida do participante. Este será o primeiro trabalho de Sabrina Sato em TV por assinatura.

Foto Destaque: Sabrina Sato. Reprodução/Instagram

 

Mais Lidas