Cinema/TV

Saga Harry Potter será reexibida em cinemas brasileiros

04 Nov 2021 - 16h38 | Atulizado em 04 Nov 2021 - 16h38
Saga Harry Potter será reexibida em cinemas brasileiros

No dia 23 de novembro, o primeiro filme da franquia Harry Potter completará 20 anos desde a sua primeira exibição nos cinemas. Para comemorar o aniversário, os filmes da saga serão exibidos novamente nos cinemas de acordo com informações do Space Brasil, canal da Warner Bros, detentora da franquia.

“Harry Potter vai celebrar 20 anos no cinema da melhor maneira. A saga completa voltará a ser projetada nas salas”, informou o Space nas redes sociais. O canal ainda não revelou as datas de exibição.


Harry Potter (Daniel Radcliffe), Hermione Granger (Emma Watson) e Rony Weasley (Rupert Grint) em cena. (Foto: Reprodução/Magazine.HD)


Todos os oito filmes da franquia retornarão às telonas — e serão exibidos em ordem de lançamento, começando por Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001). 

 A franquia completa conta ainda com A Câmara Secreta, em 2002; O Prisioneiro de Azkabam, em 2004; Cálice de Fogo, em 2005; A Ordem da Fênix, em 2007; e O Enigma do Príncipe, em 2009. O penúltimo filme, Harry Potter e as Relíquias da Morte I, foi lançado em 2010.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Ryan-Reynolds-decide-dar-uma-pausa-na-carreira-de-ator-para-focar-na-familia

https://inmagazine.ig.com.br/post/Gal-Gadot-dara-vida-a-Rainha-Ma-em-novo-live-action-da-Disney

https://inmagazine.ig.com.br/post/Ashton-Kutcher-foi-internado-duas-vezes-ao-seguir-dieta-de-Steve-Jobs-para-o-filme-Jobs

Sinopse original do Filme Harry Potter e a Pedra Filosofal:

Harry Potter (Daniel Radcliffe) é um garoto órfão de 10 anos que vive infeliz com seus tios, os Dursley. Até que, repentinamente, ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Inicialmente Harry é impedido de ler a carta por seu tio Válter (Richard Griffiths), mas logo ele recebe a visita de Hagrid (Robbie Coltrane), o guarda-caça de Hogwarts, que chega em sua casa para levá-lo até a escola. A partir de então Harry passa a conhecer um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo as mais diversas aventuras com seus mais novos amigos, Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson).

Foto destaque: Harry Potter (Daniel Radcliffe), Hermione Granger (Emma Watson) e Rony Weasley (Rupert Grint) juntos em pôster. Reprodução/Magazine.HD