Beleza

Saiba como incluir ácido hialurônico na sua rotina de beleza

17 Mar 2022 - 16h19 | Atulizado em 17 Mar 2022 - 16h19
Saiba como incluir ácido hialurônico na sua rotina de beleza

O ácido hialurônico/ ácido hialurônico é um biopolímero formado pelo ácido glucurônico e a N-acetilglicosamina. Além disso, ele é um ativo produzido naturalmente pelo corpo no líquido sinovial, humor vítreo, no tecido conjuntivo colágeno de numerosos organismos e possui propriedades hidratantes de textura viscosa.  É encontrado no organismo, mas com o passar do tempo sua produção diminui, precisando ser reposto em formato de tratamento, através de aplicações tópicas ou injetáveis.

Então, aqui vão alguns produtos que contém ácido hialurônico que poderão repor e hidratar sua pele e cabelo:


Sérum Preenchedor Facial Anti-idade L'Oréal Paris Revitalift Hialurônico. (Foto/Reprodução/ Danielle Serrano)


O sérum facial da L’Oréal Paris possui rápida absorção e 1.5% de ácido hialurônico puro. Ele é indicado para todos os tipos de pele e promete hidratação intensa. Além disso, o ácido hialurónico não obstrui os poros e reduz até 40% das linhas de expressão em até 4 semanas de uso. 


Neutrogena Hydro Boost Water Gel, Neutrogena. (Foto/Reprodução/ Amazon)


O hidratante facial em gel da Neutrogena, tem uma textura leve e refrescante. Ademais, o Hydro Boost  ajuda a controlar a oleosidade, fortalece a barreira natural da pele e promove hidratação intensa por 48 horas.


Creme Hidratação Noturna L'Oréal Paris Elseve Hidra Hialurônico.( Foto/Reprodução/ Eu vou de rosa)


O creme noturno Elseve Hidra Hialurônico possui uma tecnologia com efeito anti travesseiro, mantém controle sobre o frizz, preenche a fibra capilar e garante fios macios, soltos e brilhantes. Além disso, confira toda a linha Elseve Hidra Hialurônico que promete um preenchimento e retenção de uma hidratação profunda na fibra capilar para uma transformação instantânea no cabelo.


Máscara Facial Ácido Hialurônico, Serum Face Mask, Océane. (Foto/Reprodução/ Amazon)


Essa máscara facial é um achado, além de prática é muito potente. Ela melhora a elasticidade e a aparência de linhas de expressão, hidrata profundamente e deixa a pele macia e regenerada.


Shampoo Seda By Niina Secrets Água Micelar + Hialurônico. (Foto/Reprodução/ Amazon)


O ácido hialurônico também pode ser encontrado em produtos como o Shampoo Seda. Ele contém uma fórmula que purifica e hidrata os fios. Além disso, ele ajuda a eliminar as toxinas e impurezas dos pelos, limpa o cabelo sem causar danos e promete fios mais macios, soltos e brilhantes.


Gokujyun Face Wash - Sabonete Hidratante Facial com Ácido Hialurônico, Hada Labo. (Foto/Reprodução/ Coisas de diva)


O sabonete facial da Hada Labo ajuda a restaurar a umidade natural da derme, controla a oleosidade, hidrata e promove maciez, tudo isso enquanto é feita uma remoção de impurezas.

Gostou das dicas? Inclua produtos com ácido hialurônico na sua rotina de beleza o mais rápido possível e tenha um cabelo e pele sempre hidratados.

Foto destaque: Produtos para a pele. Reprodução/ farmabiz.