Saúde e Bem Estar

Saiba os presentes incríveis e que promovem o bem-estar para dar para sua mãe

06 Mai 2022 - 09h48 | Atulizado em 06 Mai 2022 - 09h48
Saiba os presentes incríveis e que promovem o bem-estar para dar para sua mãe

O dia das mães, comemorado no dia 8 de maio, está chegando. E com isso, muitos filhos e filhas procuram sempre o que inovar para dar de presente para suas mães. E nem sempre precisa ser algo caro ou extravagante e sim algo de coração, que caiba no seu bolso e ainda promova o bem-estar para ela.

Existem todos os tipos de gostos e sobretudo, todos os tipos de mulheres. Antes de serem mães, elas também amam ter um cuidado e atenção só para elas. 

Se sua mãe é fitness e ama uma academia, você já tem várias possibilidades de presentes. Como: um tênis bem bonito para corrida, fones de ouvido para que a malhação fique mais descontraída, garrafa térmica personalizada ou até mesmo uma cesta de café da manhã saudável. 


(Foto: Reprodução/Instagram)


Se ela é vaidosa e gosta sempre de ter produtos de beleza ao seu redor, já fica bem mais fácil de pensar em algo. Pode presentear com Kit de Hidratante, perfumes, maquiagem, máscaras faciais e se ainda se couber no bolso, uma ida ao salão de beleza. 


(Foto: Reprodução/Instagram)


Muitas marcas se empenham para que os presentes sejam encontrados de forma mais fácil. É possível observar os comerciais e a campanha feita no Instagram, essas marcas acima são exemplo desse trabalho.

Se sua mãe gosta muito de ler, você já tem opções perfeitas, os livros. Escolha algum de assuntos que ela goste e com certeza vai ser o presente perfeito. Até mesmo passar o dia com ela, almoçar junto, fazer alguma atividade ao ar livre, conversar sobre assuntos aleatórios sem algum presente material, estará fazendo sua mãe muito feliz. 

Mães são guerreiras, sempre querendo o melhor para seus lares e seus filhos. Merecem presentes que demonstrem o carinho e conhecimento que possuem dos gostos delas. E nada melhor do que um “Eu te amo, Mãe” para deixar o coração preenchido.

Foto Destaque: Buscavegan