Cinema/TV

Salma Hayek achou que viveria uma avó em 'Os Eternos'

20 Ago 2021 - 13h20 | Atulizado em 20 Ago 2021 - 13h20
Salma Hayek achou que viveria uma avó em 'Os Eternos'

Salma Hayek, atriz mexicana de 54 anos contou em entrevista a Entertainment Weekly como se sentiu ao receber o convite para participar do filme da Marvel Studios que faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel. "Eu disse: 'Esqueça isso'. Falei: 'Deus sabe que tipo de avó eles querem que eu interprete'... Estou acostumada a ouvir que serei a figurante ou a velha prostituta”.

A ariz mudou seu pensamento quando descobriu que a diretora do filme seria Chloé Zhao, a responsável por "Nomadland" que levou o Oscar de Melhor Filme e Melhor Direção na cerimônia desse ano. "Falaram que a diretora era a Chloé Zhao, e eu disse: 'Tá bom! Vamos lá!'".


Salma Hayek vive Ajak em Os Eternos (Divulgação/ Marvel Studios)


No filme que tem previsão de estreia para de 5 de novembro, Salma dá vida a personagem Ajak, que é nada mais nada menos do que a líder do grupo “Os Eternos”. O elenco ainda conta com Angelina Jolie, Kit Harington, Richard Madden, Gemma Chan, Don Lee e Kumail Nanjiani.

"Os Eternos" vai contar a história de um equipe de seres imortais que vivem há tempos na Terra e não costumam interferir nos acontecimentos do mundo. Porém, algo de novo faz com que eles sejam obrigados a isso. Confira um dos trailers abaixo.


Trailer final do filme "Os Eternos" (Divulgação/ Marvel Brasil)


Oscar Isaac revela o motivo de ter aceitado voltar para a Marvel


Michel Keaton revela o motivo que o levou a aceitar a viver o Batman novamente


Henry Cavill quebra silêncio e revela porque foi rejeitado para o papel de James Bond em 007


 

Super Heroína

Em fevereiro, Hayek também falou um pouco mais sobre como foi dar vida a uma heroína em entrevista a Variety. "Isso realmente me comoveu. Haviam me dito (no início da minha carreira): 'Isso nunca vai acontecer para você aqui.' Eu estou representando. Não é porque estou vestindo uma roupa, mas porque temos o direito de ser super-heroínas hoje... Eu também tenho 54 anos. Então havia algo realmente comovente, não só para mim, mas para tudo, todos os diferentes estereótipos. (Ajak) não é sexy. Você me entende? Ela não é nada sexy", finaliza.

 

(Foto Destaque: Salma Hayek como Ajak no filme Os Eternos - Reprodução/ Marvel Studios)