Celebridades

Sandra Bullock comenta sobre partes íntimas de Ryan Reynolds: "Ele não é pequeno"

04 Dez 2021 - 00h44 | Atulizado em 04 Dez 2021 - 00h44
Sandra Bullock comenta sobre partes íntimas de Ryan Reynolds:

Adam Ray do podcast About Last Night faz Sandra Bullock relembrar cena constrangedora contracenada com o ator e amigo de longa data Ryan Reynolds. A fatídica cena se trata do filme de comédia romântica   ‘A Proposta’ quando a personagem Margaret tate (Sandra Bullock) e o personagem Andrew Paxton (Ryan Reynolds) dão um encontrão um no outro nus no meio do quarto. Bullock jurou não ter olhado para as partes íntimas do ator, mas ainda sim garantiu que ele “não é pequeno”.


(Cena do filme 'A Proposta'/Reprodução:Quem)


"Ryan e eu nos conhecemos desde que éramos pré-púberes. Nós somos de muito, muito tempo atrás. Tivemos que fazer a cena nua naquele dia e Anne Fletcher - nossa diretora que é simplesmente incrível, ela é ótima - tinha um set fechado, o que significa que ninguém tinha permissão para estar lá, apenas o pessoal de cabelo e maquiagem chegando para esconder (o que fosse preciso)", comenta a atriz.

A mulher de 57 anos ainda revela que a cena não foi feita com ambos completamente nus. "Ryan e eu tínhamos essas coisas da cor da pele grudadas em nossas partes íntimas, meu cabelo estava estrategicamente sobre os mamilos e o pequeno Ryan - não pequeno, de forma alguma! -, bom tinha algo lá, e eu não sei porque eu não vi, eu não olhei!”, jurou Sandra.

"Ryan estava deitado de costas com os joelhos para cima, e eu no chão, apenas descansando sobre os joelhos, apenas esperando, e você não quer olha, né”, relembrou ela.

 A atriz comenta que não caiu na tentação: “Então, eu ouço Anne Fletcher na escuridão dizer, 'Ryan, nós podemos ver seu saco!' Eu fico tipo, 'Oh, Deus!', porque você quer olhar para baixo, mas eu penso 'não olhe para baixo, não olhe para baixo'"

https://inmagazine.ig.com.br/post/Eleita-a-mulher-do-ano-pela-GQ-Brasil-Juliette-comemora-esse-trofeu-nao-e-so-meu-mas-de-todas-as-mulheres

https://inmagazine.ig.com.br/post/Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa-quebra-recorde-de-pre-venda-do-filme-Vingadores-Ultimato-no-Brasil

https://inmagazine.ig.com.br/post/Comissao-do-Senado-aprova-lei-que-leva-nome-de-Marilia-Mendonca

Ela termina afirmando que apesar de constrangedora, a mesma saiu sem ter “conferido” nada de seu parceiro de cena. "Mas, na amizade, você simplesmente não se importava; não era da minha conta olhar”, comentou. "E Ryan foi tão legal. Imperturbável. Ele é absolutamente imperturbável”, Sandra finaliza.

 Foto Destaque: Sandra Bullock e Ryan Reynolds/Getty Images.