Celebridades

Sandra Bullock revela que pretende dar pausa na carreira: 'Quero estar com minha família'

15 Mar 2022 - 18h33 | Atulizado em 15 Mar 2022 - 18h33
Sandra Bullock revela que pretende dar pausa na carreira: 'Quero estar com minha família'

Sandra Bullock revelou que pretende dar um tempo na carreira cinematográfica. A atriz de 57 anos declarou seu desejo de passar mais tempo com os filhos em entrevista ao Entertainment Tonight durante a estreia de seu novo filme A Cidade Perdida, no SXSW Film Festival, na cidade de Austin, Texas.

“Eu levo meu trabalho muito a sério quando estou trabalhando”, disse Bullock, e acrescentou: “Eu quero estar todos os dias da semana com a minha família, e é ali que estarei por um tempo agora”, afirmou ela, antecipando um possível hiato na carreira.

Após a entrada, de acordo com o site de notícias Fox News, a eterna Miss Simpatia voltou a comentar sobre o desejo de acompanhar mais de perto o crescimento dos filhos durante um Q&A com o público.  Quando perguntada pela plateia se planejava atuar em mais projetos de filmes nas comunidades hispânicas, a atriz respondeu: “Eu adoraria (trabalhar em produções hispânicas) quando terminar de ser mãe”, e acrescentou: "Adoro histórias que mostram a imperfeição do amor dentro das famílias e comunidades. Eu adoraria continuar contando essas histórias quando terminar de ser mãe. Voltarei a isso. Não sei quando."


Sandra Bullock em seu novo filme A Cidade Perdida (Foto: Reprodução/Divulgação Paramount Pictures)


Bullock é mãe de dois filhos, Louis, de 12 anos, e Laila, de 10. Segundo ela, mesmo com seu amor por interpretar e produzir histórias de amor fraternal, Bullock diz que pretende se afastar das telonas até que seus filhos sejam adolescentes. “Voltarei a fazer isso. Não sei quando. Provavelmente quando forem adolescentes, consolidados os 16 ou 17 anos de idade”, afirmou a atriz.

Ainda que seus planos futuros estejam incertos para o público, Sandra Bullock, que ganhadora do Oscar de Melhor Atriz em 2010, está promovendo seu novo filme, A Cidade Perdida. A atriz dá vida a uma romancista que é sequestrada e forçada a procurar um tesouro escondido para um bilionário. O longa conta ainda com a presença de Channing Tatum, Daniel Radcliffe e Brad Pitt, sendo previsto para chegar aos cinemas em abril.

Foto destaque: Sandra Bullock. Reprodução/Suzanne Cordeiro/AFP.