Música

Sandy anuncia pre-save de novo single: ‘Universo Reduzido’

07 Dez 2021 - 21h17 | Atulizado em 07 Dez 2021 - 21h17
Sandy anuncia pre-save de novo single: ‘Universo Reduzido’

Na noite desta segunda-feira (6), a cantora brasileira Sandy presenteou os fãs anunciando em suas redes sociais o pre-save de seu mais novo single, ‘Universo Reduzido’. Misteriosa, a cantora não revelou muitos detalhes sobre a música, apenas compartilhou uma imagem do seu olho sendo iluminado pelo sol e a data do lançamento. Marcado para dia 10 de dezembro.

Depois de quase dois anos parada por conta da pandemia, Sandy revelou mês passado em entrevista para o POPline que pretendia passar todos os projetos que tinha em 2020 para 2022 e estava estudando o melhor momento para seu retorno: “Tô pensando em transferir meus planos de 2020, que não foram pra frente, para 2022. Quero fazer um projeto de estúdio primeiro e depois uma turnê”. Agora parece que esse momento finalmente chegou.


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial)


Ela contou um pouco sobre seu novo trabalho no programa ‘Sandy+Chef’, da HBO Max, que estreiou dia 11 de novembro e é uma versão brasileira do programa americano ‘Selena+Chef’, com a cantora Selena Gomez.

“Ainda não acabou a pandemia”, reforçou Sandy, “realmente fiquei muito isolada, ainda tô fazendo essa coisa do isolamento. Não encontro amigos, não faço festinha…”. A artista é conhecida nos bastidores de seus trabalhos por ser muito rigorosa em questões de cuidados com a pandemia da covid-19. “Nosso trabalho – de cantor, cantora – envolve diretamente uma exposição muito maior, envolve público e envolve aglomeração”

Ela também contou um pouco sobre seu novo projeto musical: “Nem comecei, na verdade. Tenho coisas soltas. Tenho ideias, algumas coisas em mente. Tenho objetivos e ideias. Em termos de composições, tenho umas duas por enquanto. Eu gosto de pegar e focar quando vou fazer um projeto. Organizo tudo e falo ‘agora eu vou fazer só isso’. Esse momento ainda não está acontecendo. Mas a gente que trabalha com inspiração, o tempo todo as ideias estão aqui e a gente está internalizando, digerindo, e dormindo com aquelas ideias. Quando você vai fazer o projeto e já está planejando ele há muito tempo, ele na verdade está sendo feito há muito tempo… desde que você começou a pensar e planejar. Depois é só trazer do mundo das ideias e colocar ‘no papel’, entendeu? Quando a gente começar, acho que nem vais ser uma coisa que vai demorar. Vai fluir. Sempre é assim comigo”.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Rock-in-Rio-sorteia-250-pares-de-ingressos-em-acao-contra-a-fome

https://inmagazine.ig.com.br/post/Drake-retirou-todas-as-suas-indicacoes-do-Grammy-2022

https://inmagazine.ig.com.br/post/Adele-continua-no-topo-da-Billboard-200-pela-segunda-semana-consecutiva


“Como ainda não é o momento ideal (claro que existem protocolos e maneiras de fazer isso hoje), eu prefiro fazer as coisas com calma e voltar a fazer show no ano que vem, quando estiver mais seguro”, prometeu ela aos fãs com saudade.

Foto destaque: Reprodução/Instagram