A tarde desta quarta-feira (09) foi marcada por uma grande confusão nos estúdios da Record TV. O que era para ser apenas uma gravação virou caso de policia. Convidado para julgar a participação de Vini Buttel e Lucas Santos ‘A fazenda 14’, Hadson Nery se envolveu em uma briga com os peões.
Tudo começou na gravação do programa “Celeiro da Justiça”, apresentado por Lucas Selfie. Hadbala teria se desentendido com o ex-carrossel Lucas Santos e o agrediu. Tentando apartar a briga, sobrou até para Vini Buttel que recebeu socos. Sem deixar barato Buttel revidou ocasionando em uma lesão no supercilio do ex-BBB.
Hadson Bala (Foto e Reprodução/Record TV)
Na delegacia, acompanhado da advogada Hadson, prestou boletim de ocorrência contra os rapazes.
“Estou tomando as providencias cabíveis, logo-logo vocês irão saber da verdade [...] estou indo fazer o corpo e delito e curativo no hospital [...] Contra fatos não a argumentos”, disse Hadbala.
No perfil do Instragram, equipe de Vini Buttel emitiu uma nota de repudio.
(Imagem/Reprodução: Instagram)
“Na tarde de hoje, o Vini foi para a Record cumprir agenda e gravar o quadro "Celeiro da Justiça". Além dele tinham outros participantes e entre esses Lucas Santos e o Hadson Nery. Durante toda gravação, Hadson Nery ficou provocando chamando Vini e Lucas de merda entre outros xingamentos baixando bem o nível. E já quase no final da gravação, começou uma discussão maior onde o Hadson Nery foi para agredir o Lucas Santos. Vini entrou no meio com o intuito de encerrar a briga pedindo calma e o Hadson Nery partiu pra cima dele. Houve uma briga e as providências serão tomadas. Repudiamos todo tipo de violência! Estamos em choque com todo o ocorrido, mas neste momento estamos cuidando do Vini e tomando todas as providências necessárias”.
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) November 9, 2022
(Video:Reprodução/Twitter)
(Foto de capa, Imagem/Reprodução: Record TV)