Esportes

Santos recebe o Coritiba pela terceira fase da Copa do Brasil

12 Mai 2022 - 15h01 | Atulizado em 12 Mai 2022 - 15h01
Santos recebe o Coritiba pela terceira fase da Copa do Brasil

Santos e Coritiba se enfrentam na noite desta quinta-feira (12), pela terceira fase da Copa do Brasil. Na primeira partida, o Coritiba venceu em seus mandos por 1 a 0. Para se classificar sem e necessidade de disputa de pênaltis, o Santos precisa vencer hoje na Vila Belmiro por dois gols de diferença. Pra isso, a equipe conta com o apoio de seu torcedor para lotar o estádio e apoiar a equipe para a próxima fase da competição. 

Santos 

O Santos, que vive ótimo momento na temporada, pode ter alguns desfalques na equipe. O técnico Fabián Bustos foi expulso na primeira partida após reclamação e não poderá comandar a equipe na beira do campo no duelo decisivo de hoje. O auxiliar Lucas Ochandorena, de 37 anos, ficará em seu lugar. Além do técnico, o atacante Ângelo não poderá atuar devido uma lesão na coxa direita. O zagueiro Maicon é dúvida para o confronto. 



Santos e Coritiba. (Foto: Gabriel Machado/AGIF)


Coritiba

O técnico Gustavo Moríngo deve realizar duas mudanças para o duelo contra o Peixe. Guilherme Biro e Alef Manga devem ser titulares nos lugares de Egídio e Fabrício Daniel, respectivamente. O segundo não pode atuar porque já jogou a Copa do Brasil por outro clube, o Mirassol.

Como desfalques, além de Fabrício Daniel, o Coxa não poderá contar com Natanael, Nathan e Thonny Anderson. 

Provável Escalação do Santos: João Paulo; Madson, Maicon (Emiliano Velázquez), Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo, Léo Baptistão e Jhojan Julio; Ricardo Goulart e Marcos Leonardo.

Provável Escalação do Coritiba: Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro (Egídio); Willian Farias, Andrey e Robinho; Igor Paixão, Alef Manga e Léo Gamalho.

Arbitragem

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA)
Assistente 2: Fabricio Vilarinho da Silva (GO)
Quarto árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Analista de campo: Roberto Perassi (SP)

Horário e Transmissão: 21h30, na Amazon Prime Vídeo

Foto Destaque: Santos e Coritiba. Reprodução/Divulgação