Celebridades

São João da Thay: Juliette é atração e planeja versão do evento com seu nome na Paraíba

29 Jun 2022 - 09h55 | Atulizado em 29 Jun 2022 - 09h55
São João da Thay: Juliette é atração e planeja versão do evento com seu nome na Paraíba

A ex-BBB e agora cantora Juliette, marcou presença no São João da Thay e foi uma das atrações musicais da noite. Em entrevista à Quem, ela contou ter vontade de realizar uma versão do evento na Paraíba, seu estado de origem. "Sim, eu penso muito em fazer isso, mas quero fazer de uma forma organizadinha. Este ano ainda tentei, mas não dava mais tempo. Mas no próximo, quem sabe... Eu acho isso muito bom. Quem sabe [pra 2023]" , disse ela na entrevista ao veículo. A campeão do BBB 21 não esconde de ninguém seu amor pela época festiva  do ano.

Juliette, que vem de uma série de apresentações em festas típicas que celebram o São João no Nordeste, participou pela primeira vez do tradicional São João da Thay, que todo ano dedica espaço para valorização da cultura maranhense idealizado e realizado pela influenciadora Thaynara OG, no Maranhão.


Juliette durante apresentação no São João da Thay (Foto: Reprodução/ Instagram)


A artista se mostrou feliz em fazer parte do evento e com seu look todo espelhado iniciou seu show dizendo: “Meu nome é Juliette, sou filha do nordeste, essa é a minha casa“, seu setlist contou com a presença das músicas "Bença", “É Proibido Cochilar”, “Anjo Querubim”, “Forró do Xenhenhém" e “Frevo mulher”.

Além de Juliette, Lucy Alves, Gloria Groove, Zé Felipe e outros artistas subiram ao palco da festa.



Rainha dos cactos, a ex-sister está com a carreira musical em foco e pouco mais de um mês após o lançamento da faixa “Cansar de Dançar” ela já tem música nova a caminho, a nova canção intitulada “Xodó”, que tem lançamento previsto para 30 de junho. 

Foto Destaque: Divulgação/São João da Thay