Esportes

São Paulo anuncia a contratação do meia Patrick, ex-Inter

09 Jan 2022 - 12h22 | Atulizado em 09 Jan 2022 - 12h22
São Paulo anuncia a contratação do meia Patrick, ex-Inter

Após muitas especulações que se estenderam desde o ano passado, o São Paulo enfim anunciou a contratação do meia Patrick, que estava no Internacional. O jogador de 29 anos que coleciona passagens por Goiás, Sport e até do futebol europeu, atuava no Colorado desde o ano de 2018 e vinha realizando participações contundentes no Campeonato Brasileiro desde então e sendo uma grande referência na posição.


Em sua comemoração característica, Patrick comemora gol enquanto ainda defendia as cores do Internacional. (Fotografia: Reprodução/Instagram)


Disputado por grandes equipes do cenário nacional, o São Paulo venceu a corrida e fechou contrato com Patrick válido até o dia 31 de dezembro de 2023. Á contraponto, o meia Liziero foi cedido por empréstimo de um ano ao Internacional em transação independente, o que fez a chegada de Patrick se tornar fundamental para ocupar a vaga do mesmo no elenco.


No programa "Os Donos da Bola", o jornalista Jorge Nicola conta os detalhes da transação entre São Paulo e Internacional pelo meio campo Patrick. (Video: Reprodução/YouTube)


Já falando como um atleta do Tricolor Paulista, o meio campo que é chamado de Pantera Negra por ter comemorado gols como o super-herói da Marvel, escreveu em seu perfil no Instagram sobre o acerto com o clube neste sábado: “Feliz e motivado pelo novo ciclo. Estou feliz em poder jogar no maior clube do Brasil, que sejamos felizes e vitoriosos juntos!” - comentou Patrick, bastante entusiasmado.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Recem-chegado-no-Brasil-Paulo-Souza-conhece-as-instalacoes-do-Ninho-do-Urubu

https://inmagazine.ig.com.br/post/Dupla-Vini-Jr-e-Benzema-marcam-duas-vezes-e-destroem-o-Valencia

https://inmagazine.ig.com.br/post/Veja-os-numeros-de-Lewandowski-Messi-e-Salah-finalistas-do-The-Best-na-temporada


Sendo o quarto reforço do São Paulo no ano, Patrick junta-se ao goleiro Jandrei que vinha ocupando a reserva do Santos, ao atacante Alisson e ao veterano lateral Rafinha, ambos ex-jogadores do Grêmio. O São Paulo ainda tenta as contratações dos meias Soteldo e Nikão.

Foto Destaque: Imagem com o anúncio oficial da transação entre São Paulo e Internacional pelo meia Patrick. Reprodução/Instagram

Mais Lidas