Música

São Paulo irá sediar o Primavera Sound no próximo ano

10 Dez 2021 - 07h35 | Atulizado em 10 Dez 2021 - 07h35
São Paulo irá sediar o Primavera Sound no próximo ano

Na última quinta-feira (9) os paulistas receberam uma notícia um tanto animadora para os amantes de música em geral, a cidade será sede de um dos festivais mais significativos da indústria musical. O Primavera Sound realizado desde 2001 em Barcelona, terá sua estreia em novembro de 2022 em solo brasileiro.

Os dias para o evento estão literalmente contados, entre os dias 31 de outubro a 06 de novembro de 2022, o festival irá receber diferentes artistas ainda não revelados, os internautas já alegam estarem prontos para o espetáculo e nos comentários já esboçam sua animação.



Para se ter uma noção do nível dos artistas convidados, a edição de Los Angeles, que já tem data e line-up definida, conta com participações de Lorde, cantora que acaba de lançar seu mais novo álbum “Solar Power”, a banda britânica Artic Monkeys que já alcançam a marca de 21 milhões de ouvintes mensais, entre outros artistas extraordinários.

O cronograma já conta com mais de 50 confirmações artísticas, o palco do Primavera Sound é certeiro em suas escolhas, e garante que ainda tem muitos artistas a serem convidados para o evento. Com essa prévia de Los Angeles, já se sabe o que pode esperar para a cidade de São Paulo.

Gabi Ruiz diretor do evento já indica algumas vertentes que serão seguidas para encontrar a line up adequada, “Tenho coisas na cabeça para o Brasil, claro, se você olhar nossos line-ups pode saber que a programação vai sair daí”. Com essa informação dá para confirmar que o evento que irá acontecer nos mais de 400 metros quadrados do Distrito Anhembi será um sucesso.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Rock-in-Rio-sorteia-250-pares-de-ingressos-em-acao-contra-a-fome

https://inmagazine.ig.com.br/post/Veja-a-lista-de-vencedores-do-Premio-Multishow-2021

https://inmagazine.ig.com.br/post/Adele-continua-no-topo-da-Billboard-200-pela-segunda-semana-consecutiva


 

O festival já possui um perfil integrado com informações que contam maiores detalhes e tudo o que pode rolar, inclusive os fãs podem tentar pedir que seus artistas sejam colocados na line-up que ainda está em fase de negociações, para saber mais o Instagram oficial da página é o @primaverasound.saopaulo.

 

Foto destaque: Festival Primavera Sound na Espanha. Reprodução/OGlobo.