Esportes

São Paulo tenta, mas não consegue sair do empate contra a Inter de Limeira

18 Fev 2022 - 12h00 | Atulizado em 18 Fev 2022 - 12h00
São Paulo tenta, mas não consegue sair do empate contra a Inter de Limeira

Apesar da boa pressão durante toda a partida, o São Paulo não conseguiu saiu do 0 a 0 contra a Inter de Limeira e voltou a tropeçar após duas vitórias seguidas. A partida de ontem deixou claro que o técnico Rogério Ceni ainda não encontrou a melhor forma de jogar para sua equipe. Apesar de ter feito mudanças no time, o São Paulo recorreu a cruzamentos na área para tentar furar o bloqueio adversário.


Calleri na partida entre São Paulo x Inter de Limeira (Foto: Reprodução/Marcos Ribolli)


No primeiro tempo o São Paulo comandou as ações da partida, com um domínio muito grande, o tricolor paulista não deixou espaços para a Inter de Limeira e pressionou o time adversário durante toda a primeira parte. Apesar do bom volume de jogo, o São Paulo não conseguia chegar até a área adversária e com isso arriscou muitos chutes de fora da área mas levou pouco perigo para o goleiro da Inter de Limeira.

O segundo tempo foi bem parecido com o primeiro, com um grande domínio tricolor mas pouca efetividade para a criação de jogadas. O São Paulo passou a jogar com cruzamentos para a área, e chegou colocar duas bolas na trave, uma com o lateral Reinaldo, e outra em cabeçada de Éder. A Inter de Limeira pouco deu trabalho ofensivamente ao tricolor paulista e obrigou Jandrei a fazer somente uma defesa durante todo segundo tempo. Com pouca criatividade na criação de jogadas o São Paulo não conseguiu passar pela defesa da Inter de Limeira que segurou o 0 a 0 no placar.

O empate deixa o São Paulo com 8 pontos e na vice-liderança do grupo B atrás do São Bernardo que possuí 11 pontos, o tricolor paulista tem um jogo a menos e ainda tem chance de empatar em número de pontos com o líder do grupo. A Inter de Limeira foi a sete pontos e é a lanterna do grupo A com o mesmo número de pontos de Água Santa e Guarani.

O próximo compromisso do São Paulo é o clássico contra o Santos no domingo na Vila Belmiro, a partida acontece às 18h30. Também no domingo a Inter de Limeira recebe a Ferroviária às 20h30.

Foto Destaque: Arboleda e Calleri na partida entre São Paulo x Inter de Limeira  Reprodução/Marcos Ribolli